Sporting: holandeses associam Labyad ao FC Porto | Relvado

Sporting: holandeses associam Labyad ao FC Porto

Avançado garante que quer continuar no Sporting, apesar de não ser aumentado.
 
Os 50 jovens mais promissores do futebol: Zakaria Labyad
ATTILA KISBENEDEK/AFP/GettyImages

A imprensa holandesa associou esta quinta-feira Labyad, avançado do Sporting, a um alegado interesse do FC Porto. Segundo o jornal De Telegraaf, os dragões veem o marroquino como potencial sucessor de James Rodriguez no plantel azul e branco, e já terão manifestado as suas intenções.

A transferência poderia ser facilitada uma vez que o salário anual do jogador está muito acima daquilo que o Sporting poderá pagar. É que o contrato de Labyad, de quatro anos, prevê um aumento significativo do ordenado na segunda época, a próxima: de 1,2 milhões para 2 milhões de euros.

O jogador, em conversa com o jornal holandês, garante que quer continuar a vestir de leão ao peito, apesar de ter consciência de que muito dificilmente verá o seu salário aumentar, como estava previsto no contrato.

“É verdade que o Sporting não pode me pagar. No meu contrato está escrito que na segunda temporada eu teria um aumento de salário”, começou por dizer Labyad ao De Telegraaf.

No entanto, não será esse incumprimento a afastá-lo de Alvalade, garante: “Não estou pronto para deixar este clube. Ainda tenho de evoluir e provar o meu valor. Tenho apenas um ano no Sporting e quero dar algo de volta aos adeptos”.

Rumores:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda n tenho opinião formada acerca do Marroquino...

Não me parece mau, mas também não será essencial para o Porto!

um obrigado á edição

por ter resolvida esta situação de ter aqui um clone de sportinglivre , é de uma vergonha e sem nivel quem usa esta forma de estar

Os viscondes acabaram de cortar relações ...

... com a vara de estrunfes, como é que se pode pensar que este negócio é possível. Na Holanda ainda devem ter ideia que as coisas são como eram antes de Beuno de Carvalho, um sportinguezinho muito submisso aos corruptos. E o pasquim vai de por veneno ... Inacreditável!

lol

por isso é que nem comento estas noticias... mais vale deixar os punheteiros louvarem os seus dirigentes putanheiros... ficam todos contentes, e a única coisa certa é que já ultrapassaram o meio do voo à muito, agora é deixá-los cair sozinhos...

Islamicos com jejum, só o Madjer

Os outros fora daqui.

E 2 milhões por epoca é um absurdo, o lucho é o unico que ganha isso e porque baixou para metade.

De resto, 1 milhão ao jackson, e pouco mais. Depois há prémios, isso é o poblema, eles ganham e pronto, temos que pagar.

Tem grande potencial o miudo

Mas duvido muito, devido ao mau estar criado pelo artista do Bruno de Carvalho.

artista é o pc e tu

isso é o que se pode chamar artista ,, fosse eu a mandar eu dava-te o artista , tive-se eu € e logo vias o que seria o teu clube comigo

O vosso problema é mesmo esse

São uns tesos que não têm onde cair mortos. E o Bruno de Carvalho é o fantoche mor, comandado pelo Richiardi. Faz o que lhe deixam, não o que quer. Mentalizem se disso.

cala-te escravo do PC

VÁI PAGAR O DIZIMO AO FCP OU MELHOR AO pc

Tenho pena da instituição

Tenho pena da instituição Sporting, não tenho pena do chupa carvalho, com a mania que é mau.

Nada disso. Para depois

Nada disso. Para depois termos de vender ao preço que eles próprios queriam ter capacidade para vender? Ainda querem que depois o vendamos por 40/45M€...tipo ao preço que se recebe por jogadores que sozinhos resolvem jogos!

Olha que se perspectiva uma

Olha que se perspectiva uma troca, o Izmailov devidamente recauchutado, e como novo, pelo jovem Labyad? lol

OLHA

A TUA QUE TE COLOCOU NO MUNDO matou-se pariu um gay

por acaso agora lembraste-me

por acaso agora lembraste-me de boa. Será que o Sporting está interessado em trocar o izmailov pelo ML?