Sporting: Ghilas convence Alvalade | Relvado

Sporting: Ghilas convence Alvalade

Leões têm direito de preferência sobre passe do jogador do Moreirense.
 
Ghilas festeja no Sporting-Moreirense
Lusa

A exibição de Ghilas no Sporting-Moreirense de sábado fez despertar ainda mais o interesse dos leões. O avançado franco-argelino, de 22 anos, marcou um belíssimo golo e já é o sexto melhor marcador do campeonato, com 12 golos – curiosamente, os mesmos de Van Wolfswinkel.

Em janeiro, recorde-se, o Sporting ficou com direito de preferência sobre o seu passe, no negócio que levou Jorge Chula da equipa B dos leões para Moreira de Cónegos. Ou seja, se na próxima época de transferências surgir alguma proposta por Ghilas, o Moreirense terá de informar o clube de Alvalade, que terá a possibilidade de cobrir a oferta.

No final do jogo de sábado, Schaars elogiou Ghilas: “Tem qualidade. É forte, rápido, e bom tecnicamente. Mas não sou a pessoa indicada para o analisar”.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É bom saber que......

Direito de preferência e Sporting:

o Kleber riu-se :)

ps: boa pérola este Ghilas...

Direito de preferência....

...quando os valores apresentados são iguais,pq se o sporting apresentar uma proposta inferior o direito de preferência vale zero!! Parece que algumas pessoas se esquecem disso.
Dito isto penso que o meu GLORIOSO SLB não devia deixar escapar este jogador. a meu ver é jogador para valer 4/5milhões e com estes valores penso que a cláusula de preferência do sporting ficava logo pelo caminho pq eles não estão em posição de chegar aos 4/5milhões..