Sporting: Elias é o próximo a chegar? | Relvado

Sporting: Elias é o próximo a chegar?

O médio brasileiro não faz parte dos planos do Atlético de Madrid.
 

Elias poderá ser o 16ª reforço do Sporting para esta temporada.

O nome do médio brasileiro tem sido associdado ao clube de Alvalade e este sábado foi confirmado que o jogador vai ficar fora dos planos do Atlético de Madrid.

Em Espanha só pode haver três extracomunitários em cada plantel, vagas que são ocupadas por Falcao, Salvio e Miranda. Elias foi excluído e pode chegar ao Sporting por empréstimo.

Segundo o jornal 'Record', Sporting, Atl. Madrid e Elias estão a negociar a mudança do brasileiro.

Rumores:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

agora falta saber se vem para

agora falta saber se vem para jogar.. ja que parece dificil dar lugar a reforcos no onze inicial. nao chega contratar desalmadamente, com tantos jogadores e dificil domingos organizar o que quer que seja

a ser verdade,mais uma

a ser verdade,mais uma contratacao, agora "REFORCO" hum...
duvido muito...
16 contratacoes??? concerteza o objectivo e transformar o sporting na MAIOR equipa do mundo. talvez fosse melhor comecar a apostar na verdadeira qualidade e nao na quantidade,digo eu...

Continua a paródia das

Continua a paródia das lesões. É de rir, e não é pouco. Não admira que eles tenham sido tão baratos. Quanto ao jogo, reservo-me para depois das declarações do incompetente.

Bem, parece-me que temos a

Bem, parece-me que temos a mesma equipa. Enfim, quando se é teimoso (e isto é mesmo característico do treinador português) não há nada a fazer. As duas nulidades a jogarem novamente, e Rinaudo no banco. Gostaria de saber a razão de Rinaudo de um momento para o outro ir para o banco.

Só o Rinaudo?

E o Rubio que se fartou de marcar na pré-époa e agora estão lá os gajos que menos têm apetência para o golo de sempre?

Eu desse já nem falo, que não

Eu desse já nem falo, que não adianta.
Domingos das três, uma: ou é burro, ou é incompetente, ou alguém faz a equipa por ele.Eu creio que são as três.
É inconcebível jogar com Postiga e não dar oportunidade ao miúdo que mais mostrou na pré-época - e aqui encontra-se a desculpa já muito batida de que é novo, que é a desculpa mais dado pelos treinadores portugueses e que já se tornou regra para todos eles. Inconcebível é também a aposta incessante em Yannick, quando no banco tem, de longe, melhores jogadores. É inconcebível também como só após 4 jogos oficiais se deu conta de que o lugar de Izmailov é no meio campo, como eu já aqui tinha dito.
Enfim, o pior que pode acontecer ao Sporting é Yannick ou Postiga marcarem um golo, que então aí ninguém os tira da titularidade.

olha, 1-2...

não percebo...

Eu nem sei que dizer

Ele fez alusão ao antigo

Ele fez alusão ao antigo departamento médico. Espero é que ele se retrate depois de perceber que já não são as mesmas pessoas que por ali andam. Se o disse com total descrédito pelos actuais médicos do S.C.P, talvez esteja resolvido o mistério Elias : Aguiar está fora !! Cumps

Esta situação dos médicos VS

Esta situação dos médicos VS Duque esta-me a causar muita estranheza.

Aguiar, Rodriguez, Bojinov, Jeffren...Tudo jogadores contratados com mazelas e com grande historial de lesões. Para mim foi este promenor o busílis da questão.

Reforço sem nexo

Reforço sem nexo

Do meio campo, culpa de

Do meio campo, culpa de quem?
http://www.youtube.com/watch?v=xUdG2ZQdTmo

qual a área de acção do gr? onde é que ele está?
http://www.youtube.com/watch?v=Kq_e_QV_M44

Culpa de quem? da barreira? tenham dó....
http://www.youtube.com/watch?v=Wlzo29Ha3_8

Óh rui.... não faças nada, deixa-te ficar sossegado, a culpa é sempre da defesa
http://www.youtube.com/watch?v=tmixkXgP7IQ&feature=relmfu

Acho que chega de ver pontos perdidos à conta da grande promessa enquanto isso o sporting perde e empata jogos e o resultado ja todos sabemos.... mais de 30 pontos de diferença....

Infelizmente, só és tu, eu e

Infelizmente, só és tu, eu e mais uns poucos a ver isso.
Não te acredites na vinda de um guarda-redes. E, mesmo que viesse, não adiantava de nada. O Patrício, até ser vendido, irá sempre ser titular. Deve ter uma cláusula qualquer.

Pode ser que este ano o meio-campo e a defesa não deixem chutar e cruzar tanto. É a minha esperança.

Podes adicionar o meu nome

Podes adicionar o meu nome também. Há muito que lhe pus a alcunha do " Cheio de Sono " !! Para mim ele é que é o " El Mudo ". Não fala, não tem voz de comando, demora na reposição de bola em jogo, mama golos defensáveis ... enfim ... este é daqueles que podia ser vendido. Marcelo Boeck e Vitor Golas dariam conta do recado. A luva esquerda do Golas é melhor que o Patrício inteiro.

Desatençao.

Se vier por empréstimo o Sporting estará a entrar no mesmo registo estupido do Benfica que ano apos ano teima em promover jogadores de outros, pelo menos neste caso não se ouve falar de aquisições esquisitas, tipo 20 e 25%, de passes como nos negócios do SALVIO E REYES.
Alem do mais nao pode participar na Liga Europa pois ja representou o AM.

central, ponta de lança,

central, ponta de lança, médio..... o que faz mesmo falta é um BOM guarda redes que dê confiança à equipa, principalmente à defesa, eles sabem que qualquer bola que passe por eles e chegue à baliza é golo certo.
Sim, o patricio tá melhor do que era, pudera, o problema é que para ser melhor ainda (e ainda lhe falta muito) o Sporting ainda vai sofrer muitos golos, sejam eles rematados de onde for, desde a pequena área (zona do guarda redes, que ele ignora) quer do meio do campo como foi no ano passado com o paços (julgo eu), o pior é que qualquer bola que chegue è baliza é golo e para todos a culpa é sempre ou do meio campo ou da defesa, afinal qual é o papel do guarda redes??

Incrivelmente compra-se para

Incrivelmente compra-se para todo o lado menos para dois lugares que mais há necessidade: central e ponta-de-lança.

Este não é comprado

é só emprestado

Seja.

Seja.

Não sei caro amigo. Tanto

Não sei caro amigo. Tanto quanto sei, até há bem pouco tempo ( época passada ) não podiam. Não te desacredito mas, não faço a mínima ideia se será como dizes. Abraço

Claro que é bom jogador e é

Claro que é bom jogador e é sempre bem-vindo, mas preferia de longe que viesse um central para jogar com o Rodríguez. Pode ser que ainda venha algum.

Já jogou na Europa, pelo que,

Já jogou na Europa, pelo que, esta época já não alinha por mais nenhuma equipa nas competições Europeias. De qualquer forma é um belo jogador e os bons jogadores são sempre bem vindos. Com Matias em baixo, Izma e o seu joelho tremido, Schaars a ser mais defensivo que ofensivo e Aguiar no estaleiro ... venha Ele(ias) eh eh eh !! Falta um central ... falta um avançado !! Se Rubio, para Domingos, ainda é um menino, só temos 2 avançados ( Postiga é um cepo ). Saudações

Eu não tenho a certeza

mas existe uma regra, acho eu, que foi inserida há muito pouco tempo, que consiste na inscrição de um jogador que já tenha alinhado nas competições europeias no mesmo ano por outra equipa.