Sporting: Bobô não deve regressar ao Besiktas | Relvado

Sporting: Bobô não deve regressar ao Besiktas

O avançado brasileiro partiu de férias e falou em jeito de despedida.
 

Bobô não deverá voltar ao Besiktas. O avançado brasileiro partiu de férias e falou em jeito de despedida.

"É verdade que me foi apresentada uma proposta de renovação mas, até ao momento, ainda não chegámos a nenhuma conclusão. Continua tudo em aberto, mas a verdade é que, provavelmente, esta será a última vez que falarei como jogador do Besiktas", disse o jogador, este domingo.

Recorde-se que Bobô tem sido apontado como provável reforço para o ataque do Sporting da próxima época.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coentrão quase no Real

"Objetivo Coentrão". É desta forma que o jornal espanhol "Marca" volta a falar no interesse do Real Madrid pelo jogador do Benfica. Segundo a edição desta segunda-feira do diário, depois de contratar Sahin e Altintop, os merengues viram-se agora para o defesa português do Benfica.

O jornal dá conta do interesse de diversos clubes europeus em Fábio Coentrão, mas Real Madrid, Inter e Manchester City estão na dianteira das negociações para contratar o português.

A "Marca" avança que o Benfica pede 25 milhões de euros para iniciar conversações colocando também Garay no negócio. Aliás, a publicação acrescenta mesmo que o corpo técnico do Benfica veria com bons olhos a chegada do argentino à equipa, um "jogador com experiência internacional e qualidade demonstrada no Real Madrid e que disputará a Copa América no verão".

Estamos tramados

Que o SCP precisa de se reforçar não é novidade para ninguém, mas é preferivel contratar meia dúzias de grandes jogadores do que uma dúzia de jogadores medianos (porque desses temos muitos e alguns jovens até fazem melhor que eles). Há que canalizar recursos para meia dúzia de "indiscutiveis" e deixarmo-nos de Bobos, Alexandres Silvas, Rinaudos (um jogador de 24 anos que custa 500 mil euros, deve ser um craque de primeira água), etc.
Querem apostar em bons jogadores sem gastarem rios de dinheiro? Na Argentina indico três Claúdio Jacob (uma classe fenomenal, tipo Ducher), Funes Mori (o seu passe vale metade do que o SLB ofereceu) e Pavon (um Acosta em potência, avançado experiente e lutador). Obviamente que há outros, uns mais caros (como Lamela), outros mais baratos, mas temos que deixar de pensar em ir buscar molhadas só para justificar uma revolução.
Para aqueles que dizem que Postiga é mau, nunca viram Bobo jogar!

Quem è

Esta perola!

O Sporting

Parece que se está a reforçar bem!