Sporting: Bendtner a caminho? | Relvado

Sporting: Bendtner a caminho?

Internacional dinamarquês estará perto de se tornar reforço dos leões e poderá ser apresentado em Al
 

O Sporting poderá apresentar no próximo sábado o avançado dinamarquês Bendtner, do Arsenal, como grande reforço da época. A equipa leonina apresenta-se aos sócios frente ao Valência e o Correio da Manhã assegura que o ponta-de-lança de 23 anos é "a surpresa" que a SAD está a tentar fazer aos sportinguistas.

De acordo com o jornal as negociações entre o Sporting e o jogador "estão praticamente concluídas" e "só mesmo um imponderável de última hora impediria o nórdico de vestir de verde-e-branco na próxima época".

Bendtner está há seis temporadas no Arsenal, mas com a contratação de Gervinho perde espaço na equipa de Arsène Wenger. 

Não se sabe que valores estarão em cima da mesa nas negociações entre leões e gunners, mas o Correio da Manhã lembra que no início de julho se especulou sobre uma oferta da SAD de Alvalade da ordem dos 5,5 milhões de euros, notando que os ingleses querem algo próximo dos 13 milhões. Um eventual entendimento deve situar-se entre estes dois valores.

Rumores:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Notícia made in Portugal?

Heading off; Reports in Portugal suggest Bendtner will be unveiled by Sporting Lisbon this weekend

(http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2019788/Nicklas-Bendtn...)

A minha tradução: "(Bendtner) está de saída; notícias em Portugal dão conta (sugerem) que será apresentado em Lisboa este fim de semana"
.

O jornalismo..

de hoje em dia,é formado por gente com terríveis neuro psicoses!Pesquisem esta doença na net,para quem não sabe o que quer dizer...

Então..

Parece que já não vem..Esta imprensa anda mesmo a brincar..É que vale mesmo tudo!Eu já não gasto há muito tempo um tuste em jornais desportivos!..

Já que querem que assuma lá vai

NOTICIAS DO BOAVISTA:

O Boavista Futebol Clube comemora, na próxima segunda-feira, o 108º Aniversario. Desde 1 de Agosto de 1903, esta instituição honra, luta e vence, pela cidade do Porto e por Portugal.

Ao longo da sua riquíssima história, o Boavista tem como das suas maiores vitórias o ter formado, em todas modalidades, grandes atletas, mas sobretudo o orgulho de ter formado grandes Homens e grandes Mulheres.

É com todos, desde Funcionários, Atletas, Treinadores, Seccionistas, Corpos Sociais e Associados, do passado e do presente, que se escreve e continuará a escrever a História do Boavista. Não só apenas no aniversário, mas sim todos os dias, estão todos de parabéns – parabéns por serem Boavista!

A Direcção do Boavista Futebol Clube convida todos os seus associados a assistirem às cerimónias comemorativas do 108º Aniversário do Clube, no dia 1 de Agosto.

O programa de comemorações será o seguinte:

18:00 – Hastear da Bandeira, nas instalações do clube, junto à entrada principal do Estádio do Bessa Séc. XXI.

19:00 – Missa de sufrágio na Igreja Nossa Senhora da Boavista, ao Foco, pelos Directores, Sócios, Atletas e Familiares já falecidos.
-------------------------------------------------------------
A marca internacional Kappa vestirá o Boavista no próximo triénio.

Este é um excelente acordo para o Boavista, pois ao contrário dos últimos anos, esta marca investe em todo Boavista, incluindo nas modalidades.

Neste acordo, está previsto que a Bancada Topo Norte do Estádio do Bessa e a Academia Boavista, passem a chamar-se Bancada Kappa e Academia Kappa Boavista respectivamente.
----------------------------------------------------------------
Jogo de Apresentação aos Sócios:

Dia 9 de Agosto – Estádio do Bessa Século XXI - 20:30

Boavista Futebol Clube x Real Valladolid

Jogos de Pré-época

10 de Agosto - 20h30, FC Infesta – Boavista no Estádio Moreira Marques (Apresentação do Infesta aos sócios)

13 de Agosto – 1ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Padroense)

Salgueiros – Adversário a designar 16h

Padroense – Boavista 18h

14 de Agosto – 2ª Jornada do Torneio Internacional do Centenário do Salgueiros (Estádio do Bessa Sec XXI)

Jogo dos 3º e 4º lugares – 16h

Final – 18h

15 de Agosto – AD Grijó – Boavista (Apresentação do Grijó aos Sócios)

18 de Agosto – Sindicato dos Jogadores – Boavista – Estádio da Lavandeira, VN Gaia

20 de Agosto – Famalicão – Boavista (Apresentação do Famalicão aos sócios) Estádio Municipal de 22 de Junho – Hora a designar

27 de Agosto – Boavista – Ribeirão (Estádio do Bessa Sec XXI) – Hora a designar
-------------------------------------------------------------------------------
Está praticamente fechado o plantel 2011/2012 do Boavista, esperando-se apenas uma ou outra novidade nos próximos dias. Assim sendo, começando pelos que transitam da época passada, continuam: Hélio; Leo Bonfim; Machado; Emerson; Joel; Nuninho; Kadinha; Renato Queirós; Beré e Paulo Campos

Sobem dos Juniores: Nélson Cunha; Murillo; Pedrinho e Cavadas

Regressos e entradas: Marco Sousa – Guarda-redes (Ex-Feirense); Zamorano (Ex-Penafiel); Vítor Borges (Ex-Cinfães); Huguinho (Ex-Coimbrões); Flávio (Ex-Oliveireinse); Vítor Fonseca (Ex-Coimbrões); Guerra (Ex-Vizela); Malafaia (Ex-Gondomar); Wilsinho (Ex-Náutico) – Brasil; Hugo (Ex-Canidelo); Dedé (Ex-Varzim) e Fary (Ex-Desportivo das Aves)

A Equipa Técnica é formada por: Mário Silva (Treinador); Professor Rui Amorim (Treinador Adjunto); Carlos Machado (Preparador Físico) e Tó Luís (Treinador de Guarda-redes)

Mantêm vínculo com o clube, mas serão emprestados: Ruizinho; Baptista; Rui Lopes e Couto (ex-junior)

O primeiro treino aberto ao público será no Domingo, dia 31 de Julho, pelas 10h, no Estádio do Bessa Séc XXI.

Completo o Grupo de Trabalho para a época 2011/2012, o Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, concentrar-se-á na dura batalha que tem pela frente: a negociação dos impedimentos federativos, tendo em vista a inscrição dos jogadores para a participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro, em 2011-2012.
-----------------------------------------------------------------------------
Está praticamente finalizado o Plantel 2011/2012, depois da chegada de mais um reforço vindo da II Liga. Filipe Babo, defesa central de 26 anos, veste agora de xadrez depois de representar o Arouca nas duas últimas temporadas
--------------------------------------------------------------------------------
É mais um regresso a casa! António Luís Pinto Rama, que o futebol baptizou como Tó Luís, oficializou hoje a entrada como elemento da equipa técnica liderada por Mário Silva que irá orientar a equipa sénior da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD para a época 2011/12.

Recorde-se que Tó Luís foi, enquanto guarda-redes profissional, jogador do Boavista entre 1993 e 1997, tratando-se, por isso, à semelhança de outros como Martelinho, Fary, Vítor Borges e do próprio Mário Silva, de mais um regresso a casa que, obviamente, se saúda.

--------------------------------------------------------------------------------

Partilhar

28 de Junho 2011

Vítor Borges, campeão de juniores pelo Boavista na época de 2002/2003, está de regresso ao Bessa.
Após sagrar-se campeão, foi convidado para fazer parte do plantel sénior do Boavista na época 2003/04, na época seguinte foi emprestado ao Desportivo das Aves. Seis anos depois volta a vestir a sua camisola de sempre.
-----------------------------------------------------------------------------
Fary regressa ao Boavista 3 temporadas depois. O senegalês regressa ao clube do coração. Fary vestiu a camisola axadrezada durante 5 temporadas, tornando-se um dos jogadores mais queridos dos adeptos boavisteiros.
O avançado será uma mais-valia para o ataque no plantel 2011/2012.

Acham que chega para assumido?

Aliás...

Já está em Lisboa para assinar e custou perto de 9 milhões!

http://linkvalidator.net/warn

Pelo que dizem...

Já vai ser apresentado sábado!É sem duvida o ponta de lança que o Sporting precisa,pois o Wolfswinkel e o Rubio prometem muito,mas não são para pegar de estaca..Vão precisar de adaptação..Grande equipa esta do Sporting!Só falta quanto a mim,reforçar o lugar de lateral esquerdo..

Bendtner - SCP

Venha ele... deixa é de ser surpresa para sábado! Ainda nos faltava um nome sonante destes, e que nos desse algumas garantias para o ataque, uma vez que dos actuais avançados do Sporting não há nenhum que possamos dizer que eseja titular indescutível, vejamos: Postiga - todos nos lembramos! se foi o melhor marcador do SCP em 2010/11, vejam só como andávamos nós no ano passado!, Rubio - para evoluir muito bom, Wolfswinkel - ainda não mostrou nada e Bojinov- se quer jogar vai ter de mostrar atributos que ainda não vimos. Tráta-se apenas de uma opinião pessoal, vale o que vale.

será mesmo?

sera que o bendtner vem mesmo ou e so puro jornalismo?

Isto é notícia sacada no correio da sobremesa

Sim, porque o correio da manhã...está ligado aos sonhos.
Após um bom repasto, bem comido, melhor regado, as coisas ganham alguns contornos, ficcionistas, mesmo assim; mas à noite, bem, à noite...vamos lá a ver...o dia seguinte diz nada!
É isto o Correio da Manhã: afirma e, com isso, antecipa o desmentido. É que, em boa verdade, os jogadores contratados têm nome escondido até ao último momento. Ou seja, se CM anuncia que vem, é porque não vem!

Então vá ver á comunicação

Então vá ver á comunicação social inglesa que não é o correio da manhã.Só etou a dizer os factos da comunicação social estrangeira

Surpreendentemente (ou talvez não)

a versão online dos nossos desportivos ignora o assunto, em absoluto, dando forma à ideia de que o nome do Sporting está -ou estará- a ser usado para forçar o negócio com um qualquer outro clube.
Contudo, não deixa de ser estranha a dimensão e rapidez com que a notícia se espalhou por esse mundo fora -o que reforça a suposição de que deverá ter havido uma acção concertada a espalhar o boato (?)

Não é que os tabloides ingleses sejam

"mais do mesmo", mas eu é que, com o CM, nunca!
Sugiro alguma precaução a exteriorizar a euforia -que o jogador merece, aliás - "Não é Schmeichell, mas é muito conhecido", disse alguém.

Têm nome escondido sim...

Tipo Turan, Rinaudo, Bojinov, Onyewu, Rodriguez, Rubio, Carrillo, tudo gajos escondidos até ao último momento. Só com os holandeses é que isso aconteceu...

o Marcelo ninguém sabia,

o Marcelo ninguém sabia, Onyewu foi na véspera, Rinaudo há muito que estava assegurado, não se pode dizer que tivesse havido um grande alarido prévio.

O Rinaudo, pelo menos,

já estava garantido, sim. Só iria é ser apresentando quando terminasse a época no Gimnasia. Onde é que isso é sinónimo de ter sido avançado pela imprensa antes de ter sido garantido pelo Sporting?

Pelo que já estive a

Pelo que já estive a averiguar pela imprensa inglesa está como dado adquirido a contratação de Bredtner no Sporting

Trocar............

UM arsenal pelo XIPORT........deus me livre........lololololol

O CAPEL tbm disse que vinha para melhor....SÓ NAO EXPLICOU em que..LOLOLOL

Tristes...

Coitadinhos destes tripeiritos de crista (recentemente) empinada... Aprende a história do teu clube ó imbecil!Tu agora estás todo inchado porque te corre bem a bóia e pias mas esqueces-te da história do teu clubezinho minúsculo e provinciano. Quando o "papa" entrou para a presidência do teu clube, e começou a distribuir fruta e chocolatinhos, o teu fêquêpê tinha ganho, em 90 anos de existência, uns estonteantes 7 (SETE) campeonatos nacionais e umas íncríveis 4 (quatro) taças de Portugal... UAU! Que gigantes do futebol mundial!!! Mas mais importante do que isso, ó parolo, é investigares as choradeiras e outros espectáculos vexatórios que as gentes do teu clube protagonizavam... eram uns coitadinhos! Mas descansa que esses tempos vão voltar, fica tranquilo, hehehe!

TXIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ISSO é tudo ciumes e inveja???????

ó adepto de clube..MORIBUNDO...

ESTA época vao ficar a menos de 40 PONTOS?????????
É QUE TORNA-SE VERGONHOSO TANTA baboseira lida por voces....lolololol

Baboseira?!!!

Então mas a história do teu clube são baboseiras ó ignorante?!!! Quando o pintinho sair do fc fruta é que tu vais ver o que é um clube moribundo! As lamechices vão ultrapassar as choradeiras dos tempos em que a tripalhada ia chorar á porta da FPF clamando por justiça porque os gigantes de Lisboa prejudicavam o fcp... Quando o "papa" deixar o fc apitodourado, o buraco deixado vai atirar o teu clubezinho, IRREMEDIAVELMENTE, para as divisões amadoras. Ja agora, se eu fosse adepto de um clube (fcp) que está a anos luz de ter os títulos desportivos da segunda maior força desportiva da Europa ( o GIGANTE SCP) é que estaria com ciumes e inveja, mas eu sou adepto do COLOSSAL SCP que tem mais de 13 700 títulos desportivos. O que é isso comparado com... 69 troféus de futebol? Eu digo-te: NADA!!!

Vai lá para o teu ninho de

Vai lá para o teu ninho de corruptos porque se que aconteceu na turquia vem para portugal o teu clube nem é despromovido mas sim extinto :)

Já temos Van Wolfswinkel,

Já temos Van Wolfswinkel, Bojinov, Rubio e Postiga. Mais um?!
Querem ter tantos avançados como o benfica tem guarda-redes?!

A vir um gajo, que venha um extremo, que o Capel e o Izmailov não chegam, até porque o Izmailov está sempre lesionado.
Claro que não estou a contar com o manco do Djaló e com o inexperiente Carrillo.
Precisamos mesmo de um extremo. Isso sim!

Penso que o sporting na linha

Penso que o sporting na linha da frente está bem reforçada, ms penso que o sporting tem algumas debilidades,como é o caso de defesa esquerdo e de um extremo direito, um jogador do género de capel mas pelo lado direito

Bendtner?

Mais um avançado?

Bendtner

Este não é só mais um avançado mas um perigoso internacional dinamarquês que faz grandes jogos pela Dinamarca mas também por alguma razão contratado por um grande clube como o Arsenal. Bendtner dá para o Hélder Postiga e ainda sobra algum potencial

a benfiquização do sporting..

...cada vez mais evidente nesta pré-temporada.

Que disparate!

Hum... benfiquização significa transformarmo-nos num clube parolo e fora de moda, não me parece nada possível! Portização significaria que teríamos que nos transformar num clube provinciano corrupto. Tambem não me parece plausível...

De Belenização

para Benfiquização... estamos a melhorar. Para o ano Portizamo-nos e a seguir Barcelonizamo-nos.

lol

Pelo menos tens noção da hierarquia ;)