Sporting: Adrien deve rescindir | Relvado

Sporting: Adrien deve rescindir

Médio que esteve emprestado à Académica não entra nos planos de Ricardo Sá Pinto.
 

Adrien Silva foi um dos jogadores em destaque na última temporada ao serviço da Académica e estaria previsto o seu regresso à equipa principal do Sporting.

No entanto, e de acordo com a edição deste sábado do jornal 'O Jogo', Ricardo Sá Pinto não conta com o médio para a próxima época.

O jogador de 23 anos, nascido em França, tem mais um ano de contrato com o Sporting, mas deverá mesmo rescindir nas próximas semanas.

Ainda segundo o mesmo jornal, Adrien deverá rumar para o campeonato romeno.

Rumores:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sporting sempre em grande a

Sporting sempre em grande a negociar jogadores...
O Salomão ja não volta
André Santos vai embora (e provavelmente por tuta e meia)
Adrien não fica? Também deve render tuta e meia...mais valia ficarem com ele no sporting

No Benfica não o vejo...muito por causa do sistema táctico e dos tipo de jogadores que o Jesus pretende para a posição do Adrien, mas no Porto acho que encaixava...

..........................

Caro Miguel discordo, o Adrien era um jogador que encaixava como uma luva na posição de nº10 no Benfica, porque apesar de não ter jogado muito nessa posição esta época, é um jogador que tem uma boa visão de jogo e tem uma excelente capacidade de passe aliando a isto um bom controlo de bola, não esquecer que a muleta de Adrien na Académica está tb no Benfica...o David Simão, penso que se este jogador viesse seria muito bom para o Benfica porque passaria a ter 2 jogadores que se conhecem muitissimo bem (o David e o Adrien) e que são ainda muito jovens tendo assim uma enorme margem de progressão....

Na minha opinião ele não

Na minha opinião ele não encaixava muito bem no Benfica devido ao sistema táctico usado por Jorge Jesus. Para jogar na posição "10" acho que lhe falta muita técnica e capacidade de decidir os lances. Para jogar mais recuado, acho que lhe falta "cabedal" para fazer o que faz Javi ou mesmo Witsel, apesar de o Adrien dar luta!
Acho que ele pode, de facto, fazer uma dessas posições, mas não correspondia a 100% em nenhuma posição. Nesse aspecto talvez fosse mais um "Ruben Amorim", um tapa-buracos...
E depois ainda há a questão do David Simão....concordo inteiramente que são dois jogadores que se entendem bem, mas duvido muito que David Simão fique no Benfica na próxima época.
Mas se o Adrien assinasse pelo Benfica, não considero má contratação! Ainda pode evoluir...e viria a custo zero.

bom suplente

...para o Witsel.

bolas.

os romenos compram imensos jogadores que jogam nos nossos campeonatos!

pois pois

jogadores como adrien, que ainda por cima tem o fc porto em cima. é quase impossivel que ele vá pra romenia

lol.

é o que diz na notícia...

Seria feito justiça , um jogador não pode jogar

com ódio como jogou contra o clube que é dono do seu passe , é lógico que teria de dát tudo pela académica , mas ódio nesse jogo é que não , mas a noticia estará muito mál dáda . ele poderá ser cedido mas anular o contrato não acredito , mas que não merece não , poderá ir para o porto ou benfica que não se perde nada , quem estev 14 jogos a perder vale o que vale

Das duas, uma: ou é mentira;

Das duas, uma: ou é mentira; ou então é um tiro no pé dos responsáveis. É uma notícia que não pega por uma razão: se os responsáveis o quisessem vender, até era aceitável, mas rescindir quando ainda tem um ano de contrato, não me parece que sejam tão irresponsáveis assim.

o que esperavas?

não é o sporting que está em causa?

Consta que vai rumar para a Roménia

Um passo atrás na carreira.
Mas convenhamos que o Sporting mudou de estratégia e Adrien talvez não tivesse grandes hipóteses para ser titular num meio-campo com Rinaudo, Schaars, Elias e Matias no plantel.

realmente...

entretanto comprou mais dois. um deles da académica, se não estou enganado... com efeito, a roménia está a comprar muitos jogadores do nosso campeonato e depois essas equipas que ficaram sem os jogadores em questão vão buscar zucas de qualidade dúbia... mas deixa-te estar que o nosso campeonato é muito competitivo...

Interessante

Espero que a confirmar-se a rescisão o FCP não durma em serviço e assegure este jogador.

Adrien e Castro seriam 2 bons reforços para o meio-campo do bicampeão.

QUE VENHA PARA O BENFICA E JÁ !

BOM JOGADOR ! JOVEM ! PORTUGUÊS E COM MUITO POTENCIAL ! MUITO MESMO !
SR. LFV VÁ BUSCAR ESTE JOGADOR, E A CUSTO ZERO PROVAVELMENTE !
BENFICA NAO DURMAM SE NAO O PORTO VAI LA !

È por isso que eles não ganham nada.

Tricas e mais tricas. Um jogador diz o que sente e é logo colocado de lado. Se ele jogava na Académica e era jogador da Académica havia de quer perder só porque estava emprestado e pertencia aos lagartos?

È só estupidos naquele clube. Depois dizem que tiveram azar, que se precipitaram, etc., etc., etc..

o VARZIM PODE FICAR COM ELE

é livre

Não é não

Tem ainda um ano de contrato com os lagartos.

Mas se rescindir e abrir pouco a boca ...