Sp. Braga: Rodríguez poderá renovar | Relvado

Sp. Braga: Rodríguez poderá renovar

Um dos nomes apontados para reforçar o Sporting estará em negociações com os minhotos para permanece
 

Alberto Rodríguez poderá estar próximo da renovação de contrato com o Sporting de Braga.

Um dos nomes apontados para reforçar o Sporting estará em negociações com os minhotos para permanecer em Braga, avança o jornal 'A Bola'.

De acordo com o diário, no ano passado foi firmado um acordo de princípio, no qual o defesa peruano comprometeu-se a renovar com o Sp. Braga. A saída do clube só iria acontecer se surgisse uma proposta forte.

Os dirigentes bracarenses estarão agora a tentar manter o jogador em Braga e a renovação pode ser anunciada em breve.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Renovaçao de contracto de Alberto Rodriguez

Julgo que este central tem um enorme valor, o braga deve tentar mante-lo a todo o custo, nao é um central alto , mas é forte , e tem uma boa visao de jogo, julgo ser ele um dos pilares da defesa bracarense, no entanto penso que o presidente do braga esta a ter uma atitude certa, em renovar, como ja o fez com mossoró , honestamente, nao gostaria de ver o rodriguez com a camisola do sporting, mas a decisao é dele... existem noticias, que o apontam como futuro jogador do sporting, mas na situaçao em que o sporting esta, nao lhe recomendaria sair ...
cumprimentos.

Espero que o nosso

Presidente não ande a dormir centrais como estes não há muitos!

A não ser que batam com as lauras

POIX...

É BEM MELHOR K KLKR CENTRAL K O SPORTING TENHA NESTE MOMENTO, NEM POLGA NEM CARRIÇO, NEM NADA..O RODRIGUEZ METE-OS A TODOS NUM BOLSO...O RESTO É CONVERSA DE KEM NAO TEM UNHAS PARA TOCAR GUITARRA..

Há males que vêm por bem...

Por vezes, a fraca capacidade negocial do Sporting (que parece manter-se inalterada, até provas - inexistentes, para já - em contrário) até pode trazer algumas boas surpresas...

Este Rodriguez era, para mim, um bom defesa-central, seguro, sólido e sóbrio. No entanto, desde que se falou no real intersse do Sporting, comecei a analisá-lo mais ao pormenor e comecei a ficar desiludido, primeiro, e preocupado, depois... Falhou nos momentos decisivos, demonstra fraqueza de espírito e de personalidade, e, neste momento, preferia sinceramente outras opções - e Domingos, será que também prefere??

Nas últimas duplas de centrais bracarenses (quer com o "grande" Moisés, quer com Paulão), arrisco-me mesmo a questionar se "El Mudo" não terá sido sempre o "elo mais fraco" quando transparecia sempre poder ser o "elo mais forte"...

Tem a palavra Domingos, mas... será incapacidade negocial ou desinteresse, por parte do Sporting?...

O Rodriguez

Vai para o Sporting!

Querem apostar