Slimani poderá ser reforço do Sporting | Relvado

Slimani poderá ser reforço do Sporting

Foi o próprio avançado que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade.
 
Islam Slimani no Argélia-Líbia
FADEL SENNA/AFP/GettyImages

Da Argélia pode chegar um reforço para o ataque do Sporting: o seu nome é Islam Slimani.

Foi o próprio avançado (na foto, à esquerda) que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade, em entrevista ao portal Blogolo.

"É verdade que há uns dias fui contactado por um empresário que me falou do Sporting. Desde então, estou à espera", afirmou o jovem de 24 anos.

Slimani, que representa o Chabab Riadhi de Belouizdad do seu país natal, disse que representar o Sporting seria "um sonho. É um grande clube europeu e Portugal tem um campeonato excelente".

"Já falei com o presidente do meu clube. Se chegar uma proposta interessante, será escutada", comentou o internacional argelino, que tem contrato com o Belouizdad até 2014.

O avançado contou ainda que já conversou com o compatriota Soudani, do Vitória de Guimarães, sobre o campeonato luso: "Ele fala-me muito bem da liga portuguesa e isso faz com que me interesse também".

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando leio este

tipo de noticias, penso: Só mesmo num País como Portugal é que um clube falido pensa e gastar dinheiro em jogadores.

Por essa lógica os grandes

Por essa lógica os grandes estavam uns bons anos sem comprar um único jogador...

O Sporting não precisa de ninguém!

Precisa de acreditar na prata da casa. O Belga é capaz de o fazer.
Face aos resultados na Liga Europa, já consciencializei que estaremos fora da competição em Dezembro. Para as competições caseiras temos o plantel para cumprir. Comprar à louco já faz parte do passado. Buenos, Pongolles chegou!
Temos Wolfswinkel, Esgaio, Rubio, Betinho. Planear a próxima época já em Janeiro e subir na tabela classificativa.

Tempo de acordar!

EHEHEH

Incha! Ainda por cima és do zbód! Porque escreveste o que escreveste no perfil? LOOOOL. Não tens moral nenhuma para gozar com o meu clube! O teu é uma enorme merda!

Não conhecia, estive as ver

Não conhecia, estive as ver uns vídeos e parece ser fraquinho...

Por acaso até tenho boa impressão

Lembro-me de ver um jogo dele na selecção e é daqueles avançados furões, tipo Acosta. Não é um portento de técnica, mas parece ser um jogador agressivo e que abre muitos espaços para os colegas. Evidentemente, que precisava de ver dois ou três jogos completos dele para ter mais convicção nas suas capacidades.
A questão que se pode colocar é se é de um avançado assim que o clube precisa... Em minha opinião, um avançado assim só faz sentido num sistema de 4-4-2 ou num 4-3-3 em que um dos médios centro jogue nas costas do avançado (um 10 à antiga) e neste sentido, parece-me que seria uma contratação errada porque, simplesmente o Sporting não joga assim.

Só vi uns lances e comecei a

Só vi uns lances e comecei a imaginá-lo metido em defesas Tugas...e sinceramente pelo que vi, que também não foi muito, confesso, mas acho que não ia resultar. Do que vi a técnica é muito limitada, finta muito atabalhoada, muitas vezes é apanhado atrás da linha de médios que ataca, ou seja, quando a bola chega à área não está lá...ganha bolas no ar aos defesas, mas a direcção da bola é sempre quase aleatória...ia ser mel nas mãos de alguns centrais. É apenas a minha opinião acerca do que pouco que vi, que até pode estar totalmente errada...

O Sporting precisa de um avançado como o foi o João Pinto, o Sá Pinto, o Miccoli...um gajo que sabe ter a bola nos pés, consegue tirar um ou dois jogadores do caminho se for preciso, que tenha boa visão e que arraste 2 ou 3 defesas consigo...