Silvino e Casillas de relações cortadas | Relvado

Silvino e Casillas de relações cortadas

José Mourinho estará à procura de um novo guarda-redes para o Real Madrid.
 

Continua a polémica à volta da situação de Iker Casillas no Real Madrid. O jornal 'Marca' adianta uma nova informação, nesta quarta-feira.

De acordo com o jornal espanhol, o português Silvino, treinador de guarda-redes do Real, não fala com o guardião espanhol há dois meses.

José Mourinho estará à procura de um novo guarda-redes para o Real Madrid, enquanto permanecem os rumores à volta de uma eventual saída de Casillas do clube da capital espanhola.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Silvino fez de todos os gr que treinou melhores

desde Baía ( que foi o melhor na altura da Europa e portanto do Mundo, pelo menos naquela altura ); o do Chelsea; Júlio Cesar foi o melhor do mundo só quando foi treinado por ele, e agora este Casilhas em vez de aproveitar para melhorar qualquer coisa que sempre bem precisou, acontecem estes arrufos...

é só racismo

estes espanhóis

Já o tinha dito quando foram campeões..

Mourinho devia os ter vendido,iker e sergio ramos, no final da época quando foi campeão,estava em altas e tinha aproveitado essa euforia para essas vendas,são perfeitamente substituiveis para um clube com o poderio económico do real, Marc André ter-stegen para cobrir a saida de iker ,e para substituir sergio tinha muitas opções no mercado.. e ao mesmo tempo acabava com as fugas de informações do balneário.

Mas que...

Mas que ganda categoria oh Lucas!!! Com que então o Mourinho devia-os ter vendido!!! Será que o Zé
é o dono dos jogadores ou até do clube??? É por essas e por outras do mesmo género que os clubes
estão como estão!!!Tenha paciência mas essa não...Continuação de Boas Festas são os meus votos...