Sebastian Leto na mira do Sporting | Relvado

Sebastian Leto na mira do Sporting

O clube de Alvalade estará interessado na contratação do médio argentino do Panathinaikos.
 

O Sporting poderá tentar a contratação de Sebastián Leto.

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal 'Record', o clube de Alvalade está interessado na contratação do médio argentino do Panathinaikos.

Leto é um médio de 24 anos, que passou pelo Liverpool, e que Carlos Freitas já conhece, aquando da passagem do dirigente pelo Panathinaikos.

Sebastián Leto tem contrato com o clube grego até 2014.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Vuckcevic já se viu que

O Vuckcevic já se viu que apesar da qualidade a cabeça não funciona. O Cristiano e Djaló enfim isso nem são jogadores. Restam o Salomão e o Izmailov: este não se sabe o que quer da vida, e aquele tem grande talento. Em suma, só temos, efectivamente, o Salomão. Este aqui não se compreende por que se não apostou mais nele.

Tirando Cristiano todos têm qualidade mais que suficiente para

jogar no Sporting,principlamente Izmailov e Vukcevic...

Mas quantos alas mais precisam

Izmailov,Djaló,Vukcevic,Salomão,Cristiano??? Esse é o menor dos vossos males...

eses

esses nao sao jogadores de grande qualidade. se o scp for buscar metade dos jogadors que os jornais dizem e aqui tambem o scp fica com jogadores do dobro do valor

o menos

o nemos o scp tem capacidade para mirar jogadores ver as qualidades. Era uma boa contrataçao para o scp alias o scp os seus medios nao valem nada o pedro mendes qe faz esse? passear no relvado, esta contraçao seria optima para o scp melhorar

... e no fim a equipa

... e no fim a equipa manteve-se praticamente igual, com as consequências que daí advêm.
Triste daqueles que pensam que com este crápula (o Godinho, entenda-se) o Sporting vai mudar.

Tenho as minha sérias duvidas

Tenho as minha sérias duvidas em relação a esta contratação.Seria optimo vir mas pareçe-me noticia de vender jornais

Pois...

Só hoje, para além deste jogador, falavam num avançado argentino, num defesa central do Barcelona B e de mais dois sul-americanos!
Os jogadores só vão ser anunciados no final do campeonato, apenas antes se a classificação do SCP ficar definida. Entretanto lançam quarenta nomes para as capas e irão congratular-se de acertar um ou dois.
Quanto ao Leto parece-me uma boa aposta, porque esteve nas cogitações do SLB e isso, como se sabe, é sinónimo de qualidade. :)