Se Moutinho falhar, Villas-Boas tentará Anderson | Relvado

Se Moutinho falhar, Villas-Boas tentará Anderson

O cenário é traçado em Inglaterra, onde se noticia que o Manchester United está disposto a vender o
 

O Manchester United estará disposto a negociar os jogadores Anderson e Nani e o Tottenham de André Villas-Boas está à espreita, no que concerne ao brasileiro. É o cenário que se traça em Inglaterra, onde se salienta que o médio ex-FC Porto é alternativa do treinador dos "spurs", para o caso de as negociações por João Moutinho falharem.


O jornal Daily Mail atesta que Villas-Boas está decidido a apostar no mercado num médio de qualidade, até face à esperada saída de Luka Modric para o Real Madrid. E Moutinho figura no topo da lista, segundo o que tem sido especulado, mas as negociações com Pinto da Costa e seus pares não serão fáceis. Desta forma, Anderson será a segunda opção do treinador do Tottenham.


Do lado do United, considerar-se-á Anderson "dispensável", perante tantas opções no meio-campo, conforme analisa o mesmo diário. E depois de gastos da ordem dos 45 milhões de libras em reforços, entre os quais Robin van Persie, os donos do clube inglês pretenderão realizar algum encaixe financeiro. Por isso, estarão dispostos a aceitar ofertas pelo brasileiro, mas também por Nani.

O internacional português falhou o acordo para a renovação com os "red devils", por causa de alegadas divergências salariais, e não foi chamado para o jogo de sábado, contra o Fulham, o que poderá ser um sinal de uma potencial saída.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não têm dinheiro para mandar cantar um cego...

Não tiveram capacidade para segurar o Modric, um clube de segunda linha quer comprar o Moutinho...
40 Milhões é a verba a depositar na conta.

O André, anda cá buscar o Moutinho...

que ele anda tristinho... :)
Agora a sério, é um grande jogador e precisas muito dele se quiseres segurar essa equipa de retalhos k aí tens...
Tem para aí o quarto ou o quinto melhor plantel de Inglaterra e ainda lhe exigem títulos... E o pessoal, tal como com o Mourinho, fica todo contente quando perde e manda uns bitaites sem olhar para a porcaria da equipa k tinhas no Chelsea e k tens agora... E não me venham dizer k o Chelsea foi campeão Europeu sem ele, pk TODA a gente viu como foi!
Agora convém reforçares o teu plantel, e se fôr com malta de confiança melhor...
Nº 8... Moutinho... Não te esqueças... O rapaz merece!

Porque não o Gaitan?

Vá lá Vilas Boas, leva lá o Gaitan, fazias-me um favor e tanto... vá lá...
Olha que se não o comparares não ganhas mais jogo nenhum!!1 ahahahahahah... grande treinador este Vilas Boas... aprendeu tudo com o Mourinho hihihihihi

Porque não Kaka?

o Tottenham tem capacidade financeira para lhe pagar o ordenado, a nivel do passe, poderiam te-lo negociado com o Modric.

Nani

Era este que precisavamos de regresso ao Sporting. Talvez assim se conseguisse finalmente marcar um golito.
Sim porque o sporting, apesar de jogar a passo, até parece não jogar muito mal mas sem marcar golos é dificil ganhar jogos e o vou-ali-já-venho não parece ser o goleador que o sporting desesperadamente precisa.