São 3 as prioridades de Mourinho para o Man. United | Relvado

São 3 as prioridades de Mourinho para o Man. United

Renato Sanches é um dos nomes exigidos pelo "Special One".
 
Renato Sanches, Stones e Ibra (montagem) alvos do Man United

José Mourinho já definiu três prioridades para levar para Old Trafford, caso venha a treinar o Manchester United. O treinador português pretende contratar o benfiquista Renato Sanches, mas também o defesa John Stones (Everton), e ainda o avançado Zlatan Ibrahimovic (PSG).

A aguardar confirmação de um acordo para três anos no "teatro dos sonhos", Mourinho terá de levar a cabo uma profunda reformulação do plantel, que deverá passar por todos os setores da equipa.

Não sendo visto como tarefa fácil contratar qualquer um destes, a ida de Ibrahimovic para Manchester será concerteza mais complicada em virtude deste estar em fim de contrato com o PSG, e por isso ser alvo de vários clubes interessados. O clube inglês está no entanto disponível para oferecer um contrato de dois anos e um salário semanal na ordem dos 315 mil euros.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Obgd

Não conhecia. Agradeço a dica. - Vêmo-nos no Marquês ;-)

De nada.

Eheheh

sem medos

Não... o meu nick não é dum sportinguista, mas até podia ser. Depois de mais de um ano sem vir aqui por falta de luta eis que estou de volta. Porquê? POrque os filhos da puta dos jornais desportivos só aceitam comentários de quem lhes convém. Como os meus não lhes convêm...
Um gajo manda 30, 40 comentários sem que aceitem unzinho sequer? FDP, voltei ao Relvado ainda a tempo de ser campeão.

Aconselho-te a criares

uma conta no sapo desporto.