Sami diz que já é jogador do FC Porto | Relvado

Sami diz que já é jogador do FC Porto

“Assinei por quatro épocas e estou muito feliz”, garantiu o ex-Marítimo.
 
Sami, Marítimo

Sami, avançado guineense do Marítimo, revelou à imprensa do seu país que já assinou contrato com o FC Porto, válido por quatro temporadas.

“Posso estar a desrespeitar alguma regra contratual, mas arrisco e afirmo que assinei pelo FC Porto por 4 épocas e estou muito feliz”, terá dito o extremo, de 25 anos, citado pelo jornal Maisfutebol.

A confirmar-se, Sami sai do Marítimo para o FC Porto a custo zero.

Rumores:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sou só eu que acho estranho

que seja o jogador a dizer que assinou pelo clube e o clube não dizer nada??? Fosse noutro clube e o chibanga diria que era incompetência, mas como é na super estrutura não se passa nada... Hoje no jornal oficial do fcp, vem a dizer que Sami assinou, mas não vai passar pelo dragão...

Mas será que ainda não

Mas será que ainda não perceberam que esta contratação foi apenas para mandar a "piçada" ao presidente do Marítimo e ao Sporting (que estava interessado no jogador). Depois é a custo 0. Tanto pode ficar no plantel como servir de moeda de empréstimo em possíveis negócios.
Creio até, que em jogos que não estejam a correr bem, será um bom jogador para sair do banco e explorar a sua força e velocidade.

Só por curiosidade os BIMBOS contrataram mesmo este PODÃO...

para quê??? Para os bês??? É que só pode. Um mero aranhiço..., LOL

Como disse o presidente do

Como disse o presidente do Maritimo, "Sami será o Djalma 2"!
Foi um erro do jogador não ter aceite o Sporting, porque no porto a sua titularidade será ainda mais difícil. Parece-me bom jogador, mas manifestamente inferior a Quaresma, Varela, Ricardo e Kelvin.

E é liquido que Varela ou

E é liquido que Varela ou Kelvin fiquem no FC Porto? Ricardo não será requalificado na lateral direita da defesa?

Sami tem velocidade, joga com intensidade, sabe apoiar nos movimentos defensivos, e creio que tem mais qualidade que Djalma, e este foi algumas (muitas vezes) titular no FC Porto Campeão de 2013, foi titular na Luz por exemplo!

Não é liquido que fiquem, tal

Não é liquido que fiquem, tal como qualquer outro jogador. O que me parece evidente é que Sami não é melhor que qualquer dos outros extremos que o porto já possui. Parece-me mais um jogador de contra-ataque (transições rápidas como agora se diz) que propriamente um jogador talhado para ataque continuado. Heldon, por exemplo, parece-me um jogador mais completo que Sami e a sua integração no Sporting foi/é difícil, precisamente porque as suas principais características não são potenciadas num sistema com maior posse de bola.

Quanto a Djalma, o facto de ser campeão e titular algumas vezes não faz dele uma boa contratação. Vinha também foi campeão no porto e titular n vezes e quanto a qualidade estamos conversados! :)

As opiniões são relativas

As opiniões são relativas sobre a valia de Djalma e Sami, creio que terão caracetristicas diferentes, e Sami na minha opinião terá mais qualidade, o Djalma quando ganhou massa muscular creio que perdeu a velocidade que era o seu maior argumento!

Quanto ao Vinha, apenas jogou uma temporada no FC Porto em 1993/94, fomos Vice, o Vinha fez 4 golos em 8 jogos, sendo um deles na jornada inaugural num Porto 3 Benfica 3, foi resgatado pela secção de Basquetebol, foi um "fetiche" do Ivic na sua 2ª passagem pelo FC Porto (não terminou a época, e foi substituido pelo Robson, este despedido pelo Sporting líder). O Vinha era grande, mas não era lá grande coisa! lol

Chamem-me Bruxo!

Enviado por Bruxoempatafada a 23 de Abril de 2014, às 18:59.

[0 pts.]

Podes acrescentar o Sami do Maritimo e o G Redes Ricardo ambos a custo 0!

Chamo-te...

...é parvo. Está jogada há muito que se sabia. Pelo menos desde Janeiro...e a ver vamos se concretizáveis. Mais um para alinhar no Kasimpasa.

Mas a labregagem, rejubila, que se há-de fazer...

Sami, desde Janeiro, quando

Sami, desde Janeiro, quando recusou o Sporting envolvido no negócio Heldon, foi, desde logo, apontado ao porto.