Salvio: "Não vou jogar no FC Porto" | Relvado

Salvio: "Não vou jogar no FC Porto"

Foi a garantia deixada pelo jogador do Atlético de Madrid, que afirmou que, em Portugal, só jogará n
 

Salvio deixou um recado aos adeptos do Benfica: "Fiquem tranquilos, não vou para o FC Porto".

O jogador do Atlético de Madrid tem sido apontado como possível reforço dos campeões nacionais, mas esse cenário não está nos seus planos: "Se não ficar no Atlético, espero ir para o Benfica. Até 31 de Maio é o Benfica que tem a palavra. Depois, se surgirem propostas de clubes de outros países vamos analisá-las. Os benfiquistas que fiquem tranquilos: não vou para o FC Porto. Em Portugal, só jogarei no Benfica".

Ao jornal 'O Jogo', a menos de uma semana do final do prazo que o Benfica tem para acionar o direito de preferência sobre Salvio, o argentino admitiu que a cláusula de 15 milhões de euros é elevada para o Benfica. No entanto: "Não fui eu que escolhi as condições, foi o Atlético, nem fui eu que concordei com elas, foi o Benfica. Já se sabia que teria de ser um esforço grande para comprar o meu passe".

Numa possível mudança para Luz, o médio do At. Madrid garante que o seu ordenado não seria um entrave para os dirigentes portugueses: "Não sei onde foram buscar alguns números que saíram na imprensa. Oxalá eu ganhasse mesmo isso. O meu salário nunca será um problema na operação, pois não cobro o dinheiro que se diz por aí".

"Desde que começaram as férias, ainda ninguém me disse nada. Nem do Atlético nem do Benfica", confessou o jogador, que continua assim sem saber onde vai jogar na próxima época.

Salvio, para já, está em Madrid, a recuperar da lesão no pé direito sofrida no jogo frente ao PSV Eindhoven.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Silvio

Ganhamos 4 competições este ano e o salvio não jogava no fcp, este ano não precisamos dele.
É a minha opiniao, nao tem categoria para o Porto

Deixa-lá, Salvio !

O Simão também disse que em Portugal só jogava no Sporting....

salvio

bom jogador, sem duvida, e com margem de progressao, mas aquem do ramires...mas seria (como se viu) mt util ao benfica, e fez mt falta, quando se lesionou.
Acho 15 milhoes muito dinheiro para o benfica, mas se, ao que se diz, existe uma clausula de direito de opçao sobre um jogador do Alt. de Madrid, ao abrigo do negocio do Reyes e se tambem o Benfica ja pagou 2,5€ milhoes, por ele, isso devera servir de alguma coisa, neste negocio...ou entao, se calhar, a PJ até tem toda a legitimidade para fazer todas e quaisquer buscas...no Benfica...

o tipo é inteligente

Como sabe que o SLB não tem dinheiro para lhe pagar, nem o ordenado mensal, então força o atletico madrid a ficar com ele dizendo logo que FCP ganhador de 4 taças não. Em terra de cegos quem tem olho é rei, diz o povo e tem razão.

Acho Bem

Também era melhor que fosses para o fcp, se mantiveres a tua palavra só revela que és um homem de palavra e não um mercenários como outros.

Não sei o que é mais triste,

Não sei o que é mais triste, este gajo achar que interessa ao FCP, ou que tem uma importância assim tão grande no SLB...

Boa noticia.

Não tem categoria para jogar no Mágico.Além disso(este sim) é um jogador carissimo.

Curioso...

Já o na altura o Edgaras Jankauskas o disse... e o Cristian Rodriguez também... resta ver se este cumpre o prometido hihihihi