Rojo: Benfica paga mais ao jogador, Sporting ao Spartak | Relvado

Rojo: Benfica paga mais ao jogador, Sporting ao Spartak

Disputa pelo lateral esquerdo argentino continua a dar que falar na imprensa desportiva...
 
Marcos Rojo (Defesa-esquerdo da Argentina)
YURI CORTEZ/AFP/Getty Images

Marcos Rojo é o nome entre Benfica e Sporting numa disputa de mercado que dá que falar na imprensa desportiva. Para já, não há quem leve vantagem na luta pelo lateral esquerdo do Spartak de Moscovo.

O jornal Record apurou que há uma espécie de empate entre os dois grandes de Lisboa na contenda. Por um lado, o Benfica estará disposto a oferecer a Rojo um ordenado próximo dos valores auferidos atualmente pelo internacional argentino. Por outro, o Sporting terá proposto ao Spartak uma quantia que está mais perto das verbas por que o clube russo está disposto a ceder o passe do defesa de 22 anos.

O diretor desportivo do Spartak, Valery Karpin, confirma ao jornal A Bola que "os números do Sporting são melhores que os do Benfica". O dirigente também nota que "ainda não há uma oferta por escrito do Sporting".

A Bola atesta que o Benfica subiu a parada inicial de 2,5 milhões de euros para 3 milhões, enquanto nota que o Sporting estará disposto a pagar 3,5 milhões. Já o Spartak pretenderá arrastar o processo até aos 4 milhões.

Mais uma novela de mercado que promete novos capítulos nos próximos dias...

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Felizmente,

Felizmente o Sport Lisboa e Benfica tem os seus próprios meios de comunicação social,por isso não vale a pena estar a dar créditos a esses pasquins.Quando estiver acordado, seja com esse jogador seja com outro qualquer,a Benfica tv,o jornal o Benfica ou o próprio site do clube,darão as noticias e aí não há razões para dúvidas.

Novelas...

Estou ate de acordo com a tese da "jogada de bastidores". Não me surpreende também a outra (tese), de que o Sporting está de olho no jogador. Muito menos me surpreenderia que num destes dias mais próximos, a manchete de um qualquer jornal desportivo será esta do tipo "Rojo confirmado como dragão".
O facto que me irrita, é tão somente estas pseudo-novelas, que irritam qualquer benfiquista, pois se uns já se concentram em planos tácticos e desportivos, o Benfica insiste no estranho arrastar de uma contratação para um lugar fulcral como o lado esquerdo da defesa.
Abram os olhos e não cometam os erros do passado, onde no refugo e á pressa, foi-se buscar um "Velho" Espanhol que era titularíssimo mas nunca jogou, e um Franco-Brasileiro que é um "pau com pernas" e foi titular indiscutível.
Novelas...

Guerra por TROCOS.

Sim porque 500 mil euros são trocos para esses clubes.
E guerra? Basta o Benfica aumentar os tais trocos e como dá mais ao jogador, é preciso dizer mais alguma coisa?

ja nao sei

e se este interesse do sporting e jogo de bastidores para o benfica chegar aos 4M...

mais

uns que gostam muito de nos copiar...

Não nos deixam copiar

Não nos deixam copiar tudo,especialmente a arbitragem "vinho tinto"!