Roberto poderá sair do Benfica | Relvado

Roberto poderá sair do Benfica

Os dirigentes da Luz já terão informado o guarda-redes espanhol que vai abandonar o clube no final d
 

Roberto poderá não continuar no Benfica, após o final da presente temporada.

O assunto faz manchete na edição desta sexta-feira do jornal 'Record', que avança que os dirigentes da Luz estarão à procura de um substituto e já terão informado o guarda-redes espanhol que vai abandonar o clube.

A época de Roberto foi atribulada, sobretudo no início do campeonato, com vários erros graves, que se repetiram mais tarde, sobretudo contra Sporting de Braga e FC Porto.

O jornal desportivo revela também que o empresário de Artur, guarda-redes dos minhotos, esteve reunido esta quinta-feira com Luís Filipe Vieira.

Aimar não sai, Kardec está à venda

Noutras notícias relacionadas com o mercado da Luz, o 'Record' informa que também Alan Kardec deverá sair, pois a SAD encarnada quer vender o avançado brasileiro.

Quanto a Pablo Aimar, o destino deverá continuar a ser o Benfica porque o argentino pretende cumprir o acordo até 2012. Sobre Ansaldi, o eventual reforço só irá rumar à Luz se Carlos Martins sair.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Roberto

Foram buscá-lo por 8,5 milhões quando era suplente no Atlético de Madrid, e por este valor teriam ido buscar um guarda redes com provas dadas na Europa. Tem as suas qualidades, mas os erros que cometeu comprometeram seriamente a época. Estou curioso quanto ao negócio que farão com Roberto. O 3º guarda redes deveria ser um jovem.

Contrata-lo já foi mau,

Contrata-lo já foi mau, dispensado assim será bem pior...

Roberto

Só queria que o Roberto voltasse para Espanha aí para um Osasuna, ou Real Sociedad e depois vir para o FC Porto quando o Helton pendurasse as luvas e ser o melhor guarda-redes de sempre pelo FC Porto, isso é que era!

Um (grande) tiro no pé

Vamos por pontos o porquê de achar isto

1- Roberto foi sempre o Nº1 de JJ, mesmo quando teve jogos menos felizes (foram uns 4 ou 5 no total) foi sempre o titularissimo da baliza.

2- Quando em deterimento de outros GR que quando chamados responderam bem, acaba por ser Roberto o titular , qual o interesse de Jesus em despachá-lo agora? Imposição superior na altura ou agora?

3- Depois de ser lançado às feras e ter estado cá um ano com algum sufrimento mas tb alguma glória, para quê abdicar de um grande investimento já entrosado com a equipa, adeptos e campeonato? vão correr outra vez o mesmo risco?

4- Roberto já demonstrou ser um bom GR , já deu pontos ao slb (mas tb os retirou como é obvio) se contam com ele , não acham que agora só pode mesmo melhorar?

5- São 8 milhões deitados fora, se assim for, para que a insistencia nele este ano?

6- comentei esta noticia fazendo fé que a mesma é verdade (o que duivido sinceramente)

Ainda vais ser o substituto de Helton no FCP

depois de duas temporadas a rodar no futebol espanhol!

Ainda estás aqui?

Vai meu menino, quem te meteu aqui que te leve.

Arsenal

É para o Arsenal, não é? Por 12 Milhões? Bom negócio...
É ele e o novo Jardel.

Abraço,
JC

É um pena... Roberto faz

É um pena... Roberto faz falta ao futebol Português.

Acredita... faz muita falta.

Acredita... faz muita falta. É dos jogadores que mais gosto no campeonato.

Verdade, como disse ontem,

Verdade, como disse ontem, teve várias exibições em que apreciei o seu trabalho.