Rio Ave confirma proposta do Sporting por Hassan | Relvado

Rio Ave confirma proposta do Sporting por Hassan

Presidente dos vilacondenses diz que está a analisar a possível transferência.
 
Hassan em ação no Rio Ave

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, confirmou esta quarta-feira que decorrem negociações com o Sporting para a transferência do avançado egípcio Hassan. Os leões não serão, no entanto, os únicos interessados.

“Houve contactos referentes ao Hassan, mas neste momento estamos a analisar a proposta do Sporting e vamos pronunciar-nos o mais rapidamente possível. Estamos a conversar com elementos do Sporting, que está muito interessado no nosso jogador, e ficamos muito gratos. O acordo que há, se for concretizado, é para sair no final da época. Mas o Rio Ave tem outras propostas, estamos a analisar”, disse o dirigente à Rádio Renascença.

O presidente acrescentou que o Sporting é o único clube português interessado, mas adiantou que há outros contactos de fora do país: “Há outras propostas do estrangeiro. Temos de analisar bem, porque é um jovem com 21 anos, que tem uma progressão muito grande. Nós vamos querer o melhor para o jogador”.

António Silva Campos sublinhou que Hassan é um exemplo da política seguida pelo Rio Ave. “O nosso projeto é apostar nos jovens. O Hassan foi contratado ainda júnior, mas verificámos que tinha muito potencial. Mas temos outros jovens com muito potencial. Só assim é possível fazer um bom plantel e valorizar os seus ativos. Nós vivemos das vendas e isto é uma fonte de rendimentos muito grande”, reconheceu.

Rumores:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Financeiramente melhora a sua

Financeiramente melhora a sua situação. Desportivamente vai de cavalo para burro!

Clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!

Clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!!!