Rio Ave: Bruno Gama poderá sair para o Saragoça | Relvado

Rio Ave: Bruno Gama poderá sair para o Saragoça

O extremo português é apontado como possível reforço do clube espanhol.
 

O Saragoça poderá avançar em breve para a contratação de Bruno Gama.

O extremo português já nem apareceu na apresentação do Rio Ave, esta semana, e em Espanha escreve-se sobre o interesse do clube do país vizinho no jogador.

A transferência de Bruno Gama, de 23 anos, seria consideravelmente mais barata do que a de Pablo Barrera, o mexicano do West Ham que era a prioridade para o Saragoça.

O jovem do Rio Ave poderá não ser o único jogador do campeonato português a mudar-se para Saragoça, já que Roberto estará perto de ser emprestado pelo Benfica aos espanhóis.

Rumores:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nao e uma questão de oportunidade mas im de qualidade

Jogador tecnicamente dotado mas com fraca qualidade competitiva e mental, oportunidades teve de sobra enquanto foi dos quadros do FCP fez vários estágios de preparação sem conseguir se afirmar, rodou por vários clubes sem mostras de melhorias a nível da motivação competitiva, um jogador bom não e necessariamente um bom jogador.

Obrigado

Os dois anos que esteve no Rio Ave, provou que é um exemplo de um bom jogador português de qualidade que não teve oportunidade de se afirmar nos grandes portugueses.
Espero que qd regressar a Portugal venha com outra reputação