Ricardo Carvalho de novo na rota do FC Porto | Relvado

Ricardo Carvalho de novo na rota do FC Porto

Espanhóis voltam a dar o defesa-central como possível reforço dos dragões para a próxima época.
 
Ricardo Carvalho (conferência Real)
realmadrid.com

Ricardo Carvalho estará de saída do Real Madrid e o seu futuro poderá passar pelo regresso ao FC Porto. O cenário é traçado em Espanha pelo jornal catalão Sport.

A publicação repara que o futuro do jogador português não deverá passar pelo Santiago Bernabéu, vaticinando que voltar ao Dragão estará entre as possibilidades para a sua carreira. O FC Porto estará "de olho" na possível rutura com os "merengues" para tentar o regresso do atleta de 33 anos.

Não é a primeira vez que se especula quanto a um eventual retorno de Ricardo Carvalho ao clube que o consagrou.


O AC Milan e o Galatasaray da Turquia também estarão interessados no central, além dos russos do Anzhi e dos chineses do Shaghai Shenhua.

Rumores:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para mim é já

O Ricardo ainda é um dos melhores centrais da Europa, vejo grandes clubes europeus com jogadores veteranos nas suas equipas e porque não o FCP também seguir esse rasto, é elucidativo o que a vinda do Lucho fez à equipa, trouxe mais estabilidade, a defesa do FCP precisa de um líder até mesmo para potencializar jogadores como Otamendi, Mangala e Maicon, portanto Ricardo Carvalho no FCP era um enorme sonho!!!

Se nao se importar de ficar

Se nao se importar de ficar no banco que seja bem vindo...

:))

Como eu escrevi aqui há pouco tempo atrás, gostava de o ver de volta, principalmente porque defendo e sempre vou defender que as grandes equipas também precisam de jogadores com este tipo de experiência, viu-se o que aconteceu este ano com Lucho, Scholes no Manchester(que até já se tinha retirado), Puyol que é uma referencia dentro e fora de campo no Barcelona(tem a mesma idade que Carvalho).

Já sei que há muita gente em desacordo mas... paciência ;)

Concordo Cntg

E por falar em Paciencia que venha tb o domingos :) bom filho a casa volta
Saudaçoes PORTISTAS

Concordo cntg :)

....

Qual é a duvida...

é o melhor central Portugues, e para mim a par de Ferdinand, os melhores Centrais Old School do mundo...
São estes jogadores que trazem expriencias equipas...acho até que o Porto com o Lucho (e como disse o Jesus e bem, apesar de lhe terem deturpado as palavras...) o que ganhou mais foi isso mesmo...uma referencia internacional.

Grande jogador, o Carvalho