"Rei" Pelé aconselha Ganso a não ir para o FC Porto | Relvado

"Rei" Pelé aconselha Ganso a não ir para o FC Porto

"O conselho que eu daria ao Ganso é que ele continue no Santos", disse o antigo goleador brasileiro.
 

Pelé, para muitos o melhor futebolista de sempre, aconselhou esta segunda-feira o médio Ganso a não trocar o Santos pelo FC Porto. Segundo o “Rei”, a confirmar-se a proposta de oito milhões de euros por parte dos dragões, esta é demasiado baixa para o valor da jovem promessa.

"Acho que se for essa a proposta mesmo (oito milhões de euros), é baixa para a categoria do Ganso, levando em conta os valores que ouvimos falar sobre as transferências. Hoje em dia, essas situações são muito complicadas. Há muitos empresários envolvidos e o jogador fica no meio disso”, disse Pelé ao site Globoesporte.

“O conselho que eu daria ao Ganso é que ele continue no Santos, assim como fez o Neymar”, concluiu.

Rumores:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jornalismo português!!!

nas universidades devem andar a vender diplomas de jornalismo, porque esta notícia é absolutamente mentirosa, deturpada da realidade e do contexto das afirmações de péle, a este jornalista as minhas lamentações, porque és uma vergonha na área do jornalismo e comunicação, deves ter tido o diploma num Domingo à tarde!!

Grande Luís Miguel Nunes

Grande título, rebuscado q.b., para alimentar cliques q.b., mentiroso q.b.....

Onde Pele fala sequer do FCP?
relvado cada vez mais pelado.....

Incrivel.

Incrivel.

Olha

que jornalismo da treta

Pelé aconselhou Ganso a continuar no santos

Ao longo da noticia...

está o titulo certo para a introdução desta mesma noticia: “O conselho que eu daria ao Ganso é que ele continue no Santos, assim como fez o Neymar”

Ele não o aconselhou a não ir para o Porto, mas sim a permanecer no Santos, o que é bem diferente!

Era um óptimo jogador se viesse para o Porto, mas já corre muita tinta em torno deste nome e o Pintinho não gosta nada disto. Se o Porto o quisesse mesmo já para Janeiro já cá estave e sem grande novela, assim ou cai a noticia tipo bomba até ao ultimo dia de mercado, ou então ele tira o anzol e só volta a mete-lo em Julho.

Mas sinceramente tenho um feelling que este mais ano menos ano está a vestir de azul e branco!

falta o melhor

carchanol

Mas este Luis Miguel Nunes

Mas este Luis Miguel Nunes está armado em quê? Em cagalhão? O Pelé disse ao Ganso para não vir para o Porto ou disse para continuar no Santos? Não sabes a diferença meu parvalhão? É este o jornalismo que te ensinam, saloio? Deves ser um daqueles jornalistas que foi convidado para um jantar-reunião com o presidente do benfica!

Partilho da mesma opinião!

De facto faz-se muito mau jornalismo neste país. Abraço!

estes bimbos

da fruta dao vontade de rir loooooooooool