Real Madrid poderá oferecer Pepe e 30 milhões por Thiago Silva | Relvado

Real Madrid poderá oferecer Pepe e 30 milhões por Thiago Silva

Em Itália assegura-se que o clube espanhol poderá avançar para a contratação do jogador do AC Milan.
 

O Real Madrid estará a estudar a possibilidade de apresentar ao AC Milan uma oferta de 30 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro Thiago Silva. Nas negociações poderão ainda entrar os nomes de Sergio Ramos ou Pepe, jogadores da equipa de José Mourinho.

O cenário é traçado pelo sítio italiano Sport.it que aponta que os merengues estarão decididos a partir para a contratação de Thiago Silva no próximo mercado de Verão. O jogador de 27 anos também estará na lista de potenciais reforços do Barcelona.

Como "moedas de troca" no eventual negócio entre Real e Milan poderão entrar os nomes de Sergio Ramos ou Pepe, estando o emblema de Cristiano Ronaldo e Mourinho disponível para ceder um deles, além de uma quantia em dinheiro, para garantir a contratação de Thiago Silva.

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Alguém se lembra deste jogador ter passado pelo F C PORTO????

Tinha 20 anos, assinou por 5 anos, mas acabou emprestado ao Dínamo de Moscovo de onde saiu para voltar ao Brasil, ao Fluminenese.

O curioso disto é queo Sporting também desperdiçou Pepe e por isso foi muito gozado pelos portistas. Mas agora o Real dá Pepe e 30 milhões pelo "lixo" que o Porto não quis....

Estas enganado...

..ele foi vendido ao Dinamo de Moscovo.

A minha chegada ao Porto não foi fácil e tive algumas dificuldades. Falava a mesma língua, mas sentia-me muito só. Dois meses depois apanhei tuberculose e nenhum médico sabia ao certo o que se passava comigo», revela agora o jogador de 26 anos.

quê???

então o manitas de oiro... não viu logo o que ele tinha????

tass tass