Rafa está quase certo no Dragão | Relvado

Rafa está quase certo no Dragão

Negócio vai incluir passes de Ricardo e de Kléber para o SC Braga.
 
Rafa (SC Braga)

O SC Braga, tem quase garantido o negócio, que vai levar Rafa a rumar ao Dragão. Com uma cláusula de rescisão nos 20 milhões de euros, os minhotos têm muita margem de manobra para negociar.

Da parte do FC Porto, existe obviamente a ideia de tentar fazer baixar o valor do passe do extremo português, pelo que na negociação, foram incluídos o guarda-redes Ricardo, e o avançado brasileiro Kléber. O negócio deverá estar muito próximo de ser concluído.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para mim não tem qualidade para um grande,

se discordas, fine to me.

Pois no sentido inverso,

Pois no sentido inverso, considero o Bebe um talento em bruto, e mesmo o Pele, que creio será dispensado, infelizmente já se esqueceram das assistencias á Pele no Restelo? Nem merece ficar no plantel?

Rafa não é assim tão bom, não deve pegar no Porto.

Não é melhor do que Sérgio, que também não é jogador para um grande.

Kléber no Braga pode resultar muito bem, a confirmar-se.

............

Dados

Se estás a falar do Sérgio Oliveira...não concordo, vejo em Sérgio Oliveira um jogador para se afirmar como médio interior dentro da tática 4-3-3 do Porto...o tal médio mais ofensivo, já Rafa como jogador de ala não resulta, tem pique mas faltalhe por vezes o cerebro, para atuar atrás do avançado falta-lhe postura, para jogar como interior falta-lhe capacidade de ler o jogo.......a ver vamos, de qualquer forma com Danilo Evandro Ruben Neves Mikel André André, etc, opções não faltam, falta é jogadores mais criativos como tinham o Oliver na época passada, André André é bom...mas facilmente o "colo" a Ruben Micael" parece-me ser um pouco demasiado intempestivo....

Tens razão, o Rafa nao tem

Tens razão, o Rafa nao tem margem alguma de progressao!

O Sérgio e o Rafa ocupam posições identicas?!

Se o Cavaleiro foi "vendido" por 15 M€, o Rafa custará ao FC Porto os mesmo 15 M€?