PSG estará a preparar proposta por Cristiano Ronaldo e Mourinho | Relvado

PSG estará a preparar proposta por Cristiano Ronaldo e Mourinho

Milionários de Paris estarão dispostos a oferecer ao Real Madrid 100 milhões de euros pelo futebolis
 

O Paris Saint-Germain estará seriamente a considerar apresentar ao Real Madrid uma proposta para a contratação de Cristiano Ronaldo. A notícia surge no conceituado diário italiano La Gazzetta dello Sport que refere ainda que o clube francês estará igualmente de olho em José Mourinho.

De acordo com a publicação, os milionários de Paris estarão dispostos a avançar com 100 milhões de euros para a compra do passe do futebolista, aproveitando o impasse nas negociações entre o Real Madrid e Ronaldo, para a renovação de contrato. Em Espanha já por diversas vezes se noticiou que estas conversações estão estagnadas, surgindo nalguns meios de comunicação social a ideia de um desentendimento quanto aos direitos de imagem do atleta que pretenderá ficar com a exploração total dos mesmos.


Outro ponto de divergência entre o craque e a direção "merengue" será o salário. Ronaldo pretenderá receber 18 milhões de euros "limpos" por ano, mas o Real Madrid estará disposto a chegar apenas aos 14 milhões. Ora o PSG não teria problemas em pagar ao avançado português o que ele pede, conforme nota La Gazzetta dello Sport.


O endinheirado proprietário do PSG, Al Thani, já terá mesmo manifestado a Jorge Mendes, empresário de Ronaldo e também de Mourinho, as suas intenções.

O nome de Ronaldo vem sendo associado ao emblema de Paris nos últimos tempos e poderá mesmo tornar-se prioridade de Al Thani e companhia. José Mourinho virá como objetivo seguinte, havendo sérias reticências relativamente ao treinador Carlo Ancelotti, cujos resultados no PSG têm estado algo aquém do que se esperava dele.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários