Nuno Gomes rejeita ir para o México | Relvado

Nuno Gomes rejeita ir para o México

Avançado enviou carta ao Puebla, a explicar os motivos da decisão.
 

Nuno Gomes recusou a proposta dos mexicanos do Puebla. O internacional português comunicou a decisão por carta, em que explica os seus motivos. A razão decisiva é o desejo de continuar a jogar na Europa, para poder ser chamado à Seleção para o Euro’2012.

Na carta, revelada pelo jornal A Bola, Nuno Gomes agradece os esforços do Puebla, diz que vai estar atento ao campeonato realizado pelo clube e deseja-lhe as maiores felicidades.

O Sporting de Braga é o destino cada vez mais provável do avançado.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tacho

la se acabou o tacho e as férias da luz :)) dos Barrascos vai para os Morcões

Tristes comentadores

...... resulta em comentários miseráveis de gente triste . Nuno és e serás sempre uma referência no SLB por todas as razões conhecidas ainda devias fazer parte nesta estrutura ...... e por seres a pessoa que és .

Uma questão de Boa gestão desportiva e empresarial!...

Como Benfiquista e como adepto de Futebol, é com tristeza e mesmo apreensão que vejo a saída de Nuno Gomes do Benfica, e tenho a absoluta certeza que não serei o único no Universo Benfiquista a ter sentimentos semelhantes! Por um lado não esqueço o Grande Profissional e o Grande Homem fora de campo, que é o Nuno, por outro, não menos importante, a estabilidade, confiança e mistíca (se é k resta alguma!!!...) que transmite a novos jogadores, sem ainda esquecer que o Nuno ainda é 1 Jogador "apetecível" a qualquer treinador, não só pela sua versatilidade, mas tb pela sua experiencia! Para além de tudo que acima referí, em termos de Gestão, é 1 erro enorme o Benfica deixar este Atleta saír desta forma, pk sem dúvida k sería uma mais valia nas horas menos boas que o Clube concerteza irá passar... de resto como acontece em qualquer Clube, seja por lesões, seja por resultados menos bons, enfim, variadas razões! Quando comparo a Gestão do Benfica com a de outros Clubes, sinto-me por um lado triste, pk como disse sou Benfiquista, e tb por isso frustrado por não ter meios ao alcance que impeça erros desta natureza. O que vale é k os homens "vão"... e o Clube fica!!! Carrega Benfica!

juro que...

na primeira vez que li de relance esta notícia, me pareceu ter lido "Nuno Ribeiro rasteja para o México".