Novela Shikabala com fim à vista | Relvado

Novela Shikabala com fim à vista

Presidente do Zamalek revela acordo com Sporting para transferência definitiva.
 
Shikabala (Sporting)

Um ano depois, a novela em torno do egípcio Shikabala, parece estar com fim à vista. A informação foi avançada ao canal Al-Hayah TV, pelo próprio presidente do clube campeão do Egipto, Mortada Mansour: "Temos um acordo com os dirigentes do Sporting para contratar o Shikabala a título definitivo por uma verba de 586 mil euros. Posteriormente vamos emprestar o jogador ao Ismaily, numa cedência por uma temporada a troco de 135 mil euros."

Recorde-se que Shikabala foi contratado pelo Sporting precisamente a este Zamalek, no verão passado, pela quantia de 300 mil euros. Com esta venda, os leões conseguem não só recuperar o valor investido, como ter algum lucro no processo.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lucro?

Para mim lucro é quando um jogador é comprado por um determinado valor, faz uma época boa ou razoavel e depois é vendido por um preço superior. Não, quando um jogador que faz toda a época em CASA (foi mesmo em casa), em que recebeu pelo menos os primeiros meses o ordenado sem ter dado nada ao patrão. Isso é PREJUIZO.