"No Sporting, num dia pensam de uma maneira, depois pensam de outra" | Relvado

"No Sporting, num dia pensam de uma maneira, depois pensam de outra"

Sporting não vai emprestar Gutiérrez e o Pedro Aldave deixou comentário sobre Bruno de Carvalho.
 
Téo Gutierrez (Sporting) de braços abertos sorridente

O futuro de Teófilo Gutiérrez não deve mesmo passar pelo Sporting mas o clube não vai ceder o jogador por empréstimo, informou o diretor desportivo do Cerro Porteño, emblema interessado nos seus serviços.

Pedro Aldave contou à rádio Red que o clube paraguaio chegou a acordo com o avançado mas está complicado negociar com o Sporting; Bruno de Carvalho quer vender o passe do avançado e não aceita um empréstimo.

"Não é um clube fácil para negociar: num dia pensam de uma maneira, noutro dia pensam de outra", acrescentou.

A direção de Alvalade estará a pedir três milhões de euros pela transferência do internacional colombiano, tentando recuperar o dinheiro que pagou ao River Plate, há meio ano.

Quanto à situação do jogador que gosta de viajar, Aldave acrescentou: "Teo precisa que o mimem. Pela sua personalidade, é um trota-mundos - gosta de jogar um tempo num lado, outro tempo noutro lado".

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é assim

È : " o que hoje é verdade amanhã é mentira ".

Ninguém ensina estes gajos?

Agora propaganda vai abafar como é costume...Não é RELVADO???

Mais uma vez, estes marginais brincam e falcatruam tudo e todos, incluindo a CMVM...

http://desporto365.com/bronca-grimaldo-custou-mais-caro-do-que-o-benfica...

E depois como toda a gente já sabia, as magnificas transferências do Bernardo Silva, serviram para adulterar os Relatórios e Contas, mas dinheirinho em caixa, foi ZERO... Por isso eles vão dando lucros nas farsas dos RC... Ladrões do caralho...
http://souportista.pt/benfica-recebeu-zero-pela-transferencia-de-bernard...

Um clube que se rege por leis de cano de esgoto, que passam por cima de toda a ética e leis fundamentais...

É mais uma das ligaçoes

É mais uma das ligaçoes "estranhas" o "carinho" que a CMVM tem pelo clube encarnado nao se entende....ou melhor, ate se entende..é so investigar mas....investigar o clube encarnado...tambem é proibido.
Agora os arbitros querem que se assine um protocolo para se poder ROUBAR e ajudar o clube envcarnada sem que os outros se manifetsem LOLOLOL hipocritas do caral3"#%"$%#$ LOLOL

há13 anos que no lumiar

se fomenta a "cultura de campeão":

Jorge Jesus não se confessa, na face mais visível do seu discurso, particularmente preocupado com os recentes deslizes que o Sporting tem vindo a registar. O líder do campeonato está há dois jogos sem conhecer o sabor da vitória e, embora mantenha o poleiro do primeiro lugar do campeonato, a realidade é que a esmagadora maioria dos jogadores não tem "cultura de campeão".

"JJ" admite a brecha, sem reservas, mas acredita que só com os erros é que o grupo vai encontrar esse mesmo "ADN" ganhador.

"98% dos jogadores do Sporting não estão habituados a isto. Só há um que foi campeão, o João Pereira. E há momentos do campeonato em que é preciso ter essa cultura de campeão, que é adquirida com estes jogos, estes deslizes, com estes erros que vamos corrigindo para melhorar. O jogo com o Tondela foi um caso desses", afirmou em entrevista ao Jornal Sporting e à Sporting TV, insistindo numa tecla que tem vindo a bater com frequência, nos últimos tempos.

desde de 2002 que a "cultura de campeão" não tem parado
OHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

muito bom

muito bom