Não ver Sérgio Conceição no FC Porto foi uma "surpresa geral"Descrição francesa, no dia em que o treinador é apontado ao Marselha. |
|
21 de Março de 2016, às 12:17 |

academica-oaf.pt
Sérgio Conceição é a prioridade do presidente do Marselha para a próxima temporada, informa nesta segunda-feira o jornal 'L'Équipe'.
O líder do Vitória de Guimarães poderá ser o sucessor de Michel a partir de junho e já conversou com Vincent Labrune, presidente do Marselha, que estará mesmo a seguir o português.
O Marselha está num surpreendente 12.º lugar no campeonato francês e o estilo de jogo ofensivo de Sérgio Conceição agrada ao líder francês.
No portal francês do Eurosport este rumor também surge e, enquanto se recorda o currículo do antigo jogador, refere-se que em janeiro deste ano, quando Julen Lopetegui saiu, não ver Sérgio Conceição a liderar o FC Porto foi uma "surpresa geral".
1 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Rumores:
-
Barcelona tenta levar Xavi para o banco
A rádio RAC-1, da Catalunha, noticiou que Eric Abidal,...
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Despedimento de Manchester pode fazer Mourinho retornar a Madrid
A saída de José Mourinho do Manchester United foi marcada...
-
Ibrahimovic pode atuar pelo Real Madrid a partir do fim de 2018
A pergunta entre todos os amantes do futebol é clara: o que...
-
Wenger confirma que Arsenal negoceia com Aubameyang
Arsene Wenger, treinador do Arsenal, confirmou esta terça-...
-
Assobios a Neymar no PSG fazem Real Madrid sonhar
Os dirigentes do PSG estão preocupados com a situação de...
-
Nantes continua a seduzir treinadores portugueses
O Nantes mantém o interesse na contratação de treinadores...
Treinar o Porto?
Enviado por Serafim a 02 de Maio de 2016, às 18:47.Mas este indivíduo já conseguiu terminar algum contrato como treinador? No Braga foi o que se viu. Já tem mais expulsões como treinador do que a maioria de jogadores da 1ª liga, o que mostra o indisciplinado que é. O Pinto da Costa é suficientemente inteligente para não querer um treinador que só cria problemas e não se sabe assumir quando as coisas lhe correm mal. Veja-se a postura da criatura após a derrota na Luz. Na 1ª parte nem futebol jogou. Anti-jogo como nunca se viu; dureza que a 4 minutos já estava um jogador do Guimarães amarelado. No fim abespinhou-se porque perdeu, esquecendo-se das 11 ou 12 derrotas que já sofreu. Pois foi... provavelmente tinham-lhe prometido um chorudo prémio e ganhou raspas. Quando jogou futebol ainda lhe era reconhecida qualidade, mas sem postura como atleta. Agora a postura mantem-se ou até se agravou mas a qualidade como treinador... está bom para se juntar ao Bruno de Carvalho. Faziam um boa parelha.
Se for para Marselha, coitados que nem sabem onde se meteram.