Nani pode rumar a Paris | Relvado

Nani pode rumar a Paris

Jogador pode ser envolvido no negócio para trazer Cavani e Thiago Silva para Manchester.
 
Nani celebra (Sporting)
sporting.pt

O internacional português Nani, emprestado pelo Manchester United ao Sporting, regressa a inglaterra no final da temporada, mas é já sabido que não conta para Van Gaal.

O extremo leonino, deverá ser envolvido num pacote de jogadores, que somados a uma quantia de dinheiro, deverão servir para negociar com o PSG a transferência de Edinson Cavani e Thiago Luis.

O diário inglês Daily Mirror, adianta que nomes como Robin van Persie, Javier Hernández e Rafael, podem juntar-se a Nani no lote de jogadores a ceder.

Rumores:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

grémio dos mancos...

arranja-se sempre um lugar, no club dos mancos... o que não era novidade

não vale um centimo...

este só mesmo para moeda de troca, um fiasco de jogador e uma carreira de fiasco...

Fiasco são os Salvios e os

Fiasco são os Salvios, Enzos, Markovichos e os Cardozos, Rodrigos, Coentrões...

Cá são os maiores...contra os Belenenses desta vida...na champions e nos seus clubes são outros 500...não valem um estouro!

Pudera...não há colinho!

Se tem uma carreira de fiasco...

nem vale apena perderes tempo a escrever um comentário...

Queres que eu te ponha aquilo que ele já ganhou?? Olha, eu ainda estou à espera que o Mantorras seja vendido por 18 milhões de contos... Lololol

o grande MU

sem Ferguson, arrisca-se a entrar num a nova Idade Média. O carisma das equipas tanto se ganha, como se perde, eles, e não tem que ver com guito. Já se esqueceram da passagem pela segunda liga. Treinadores burrinhos, e esta possível troca é mais uma tolice. Os que supostamente querem dar, são muito melhores que os que querem receber. O tal clube cujos sócios hostilizaram Mourinho dizendo que o MU era a cadeira de sonho que ele queria!! lol, que burros

Gostaria de ver Nani treinado por Simeone, depois de

ver Tiago, o Tiago a quem não faltava nada a não ser intensidade, transformar-se num jogador super aguerrido, num jogador que não dá nenhuma bola por perdida nas suas mãos... era mesmo muito bom para a nossa seleção, ver o argentino a fazer o mesmo a Nani, a quem só falta isso mesmo, intensidade competitiva... se ele conseguisse ganhar a estabilidade que Simeone parece ter a capacidade de incutir nos seus jogadores, poderíamos ver o melhor Nani de sempre, tal como, vimos o melhor Tiago de sempre com 30 e tal anos.

concordo totalmente

Simeone daria a Nani uma outra confiança

o melhor clube para o nani

Era o Porto

VIVA OLIVEIRINHA

Voltou-te o tesão de meter resultados?

llllllllllooooooolllllllllllll