Mourinho: "Vou continuar no Real Madrid" | Relvado

Mourinho: "Vou continuar no Real Madrid"

O treinador português garantiu esta sexta-feira que as notícias sobre um possível regresso ao Inter
 

Drogba não virá para Madrid

José Mourinho assegurou que vai continuar a ser treinador do Real Madrid na próxima temporada.

O treinador português garantiu esta sexta-feira que as notícias sobre um possível regresso ao Inter são falsas e que não chegou a Madrid para ficar só uma época.

Em conferência de imprensa, Mourinho destacou que a vontade dos responsáveis do Real é a mesma do técnico: "Sinto que as pessoas do Real querem ficar comigo, ir na mesma direção que eu quero ir. Os responsáveis estão tranquilos como eu estou sempre, não perdem as suas ambições. Sabem bem onde queremos chegar".

"Não estamos aqui só para ficar um ano. A minha felicidade aumenta porque sinto-me cada vez mais tranquilo aqui, por isso tudo que se diz em Itália é completamente falso", explicou Mourinho.

Também falsas serão as notícias que apontam a transferência de Drogba para o Real Madrid: "Todos conhecem a minha relação com Drogba, mas também a minha relação profissional com o Chelsea. Se fosse verdade que ele queria vir embora, eu seria o primeiro a saber e não sei nada. Acho que o Drogba vai ficar onde tem de ficar, onde fez e continua
a fazer história. Está muito bem no Chelsea".

José Mourinho confessou ainda que a lesão de Sami Khedira não será tão grave como o próprio jogador declarou na Alemanha, quando disse que a sua época estava terminada.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero que sim

E que ganhes muitos titulos

parece que o Fergusson..

...não cede o lugar em Manchester, o tal que Mourinho gostaria de ocupar.

Quanto a Itália obviamente que não nenhuma vontade de regressar.

Antes de ir para o Manchester

Antes de ir para o Manchester é bem capaz de passar por outro clube.
E também pode suceder ainda este ano ganhar a Liga dos Campeões e sair, só para meter nojo, que ele não tem cláusula. Só mesmo para sair naquela de "fui lá um ano, ganhei a Liga dos Campeõs e fui-me embora, outros nem isso conseguiram".

e em que clube imaginas..

...José Mourinho?..

Não estou a vê-lo regressar a inglaterra para um clube qq, a pensar a médio prazo mudar para manchester. Para isso mais vale aguentar-se mais 1 ou 2 anos no Real e depois ir de x.

De resto tb não tenho dúvidas que aquilo mais prazer daria a mourinho seria vencer a champions e bazar.

Pois, isso é que não sei. Mas

Pois, isso é que não sei. Mas dava-lhe uma ideia: Bayer Munique :) Passaria por mais outro campeonato.

Pois..

Não sei. Assim o Mourinho + parece um saltibanco sempre a mudar de campeonato.

Parece-me que ele agora quer alguma estabilidade e deseja passar uma boa temporada em inglaterra. Não sei se teria interesse em ir para a Alemanha.

Interesse não deve ter, pelo

Interesse não deve ter, pelo menos nunca o demonstrou. Mas seria interessante vê-lo na Alemanha.
Mas não me surpreenderia vê-lo no Liverpool.

Tb não me importaria de o ver..

...em Liverpool. Neste momento é uma das equipas com que simpatizo + em inglaterra e penso ser uma daquelas que tem um espirito à Mourinho.

Pode acontecer que vá lá

Pode acontecer que vá lá parar um dia. Até porque tem semelhanças com Chelsea e Inter, isto é, não tinham ganho nada nos últimos anos. (Embora o Chelsea não ganhasse há muitos anos.)

O Liverpool,

é o clube inglês com mais história, salvo erro. É também uma das equipas inglesas que simpatizo. Também gostava do Arsenal, mas desde que para lá foi o Arsene, pfff.

Ouvi hoje que há fortes possibilidades de Mourinho voltar ao Inter. O rumor incluía também uma suposta inscrição dos filhos num colégio suíço, perto da fronteira com Itália.

Não, ele já desmentiu isso do

Não, ele já desmentiu isso do Inter. Aliás, tem aqui no Relvado essa notícia.
O Liverpool tem muita história mas nos últimos anos não tem ganho nada. Ganharam a Liga dos Campeões e chegaram no ano subsequente à final também mas nada mais conseguiram, se não estou em erro.
E o campeoanto creio que há muitos anos mesmo que não ganham.

Sobre o Liverpool,

fui ler e não ganha o campeonato desde 89/90. São muitos anos. É o grande rival do Man Utd, são cidades muito próximas. É um bom clube para ele, que gosta de desafios.

Quanto ao ele desmentir a ida para o Inter, vale de pouco, não poderia fazer ele outra coisa senão desmentir. O facto de ter inscrito os putos na Suiça, é que me deixa a achar que há ali qualquer fundo de verdade. Quem diz para o Inter, fala para a cidade de Milão, seria interessante ver como iria ser recebido. :)

E Torino não fica muito mais longe.

isso não é noticia do ..

...correio da matina?..

Não sei. Quem me contou ouviu

Não sei. Quem me contou ouviu na bola branca, sempre é mais fiável que o pasquim.

Estás a insinuar que poderá

Estás a insinuar que poderá ir para o Milan? :)

Vais dizer que não tinha a

Vais dizer que não tinha a sua piada? Ou para a Juve.

Mas o Milan era mais explosivo pela rivalidade. E se há €€ para tentar o Ronaldo, porque não Mourinho?

O Mourinho pode ter muitos

O Mourinho pode ter muitos defeitos mas não o vejo fazer isso. Mas tudo pode acontecer, afinal o Leonardo também lá está e era símbolo do Milan. Mas não acredito que queira meter-se outra vez em Itália, donde saiu muito chateado com a imprensa.
Vejo-o mais depressa em Inglaterra.

Não te fies nisso, é uma

Não te fies nisso, é uma questão de dinheiro. O campeonato italiano precisa de voltar a ter artistas, tem perdido muito público estrangeiro. Com Mourinho, é folclore garantido o ano inteiro.

Inglaterra é o campeonato ideal para ele, lá é - como todos os artistas da bola são - venerado, independentemente de ser deste ou de outro clube.

Pois, justamente por ser

Pois, justamente por ser venerado em Inglaterra, e também porque mesmo os treinadores disseram e continuam a dizer que o campeonato inglês ficou mais pobre sem Mourinho, é que me parece mais provável ele ir parar a Inglaterra.

Talvez sim, talvez não...

Julgo que o que o Mourinho pretende são equipas de boa projecção mas que não estejam habituadas a ganhar tudo, para que possa fazer história com cada equipa que treina. Foi assim no Chelsea e no Inter. O RM será apenas pelo desafio de treinar uma equipa que é um cemitério de treinadores. Julgo que poderá virar-se daqui a uns 2 anos para a Bundesliga e treinar outra equipa antes de passar para Inglaterra para assentar numa equipa tipo Tottenham