Mourinho apontado para o Paris Saint-Germain | Relvado

Mourinho apontado para o Paris Saint-Germain

Televisão catalã fala em acordo entre treinador e clube para a próxima temporada. Fonte será... Pint
 

O programa "Esport 3", da cadeia televisiva catalã TV3, noticiou esta quarta-feira que José Mourinho se comprometeu com o Paris Saint-Germain para a próxima temporada, citando uma fonte “muito próxima” do técnico português do Real Madrid.

Segundo a TV3 (citada pelo jornal Marca), Pinto da Costa falou com muitos dirigentes no estádio Louis II, no Mónaco, onde o FC Porto se deslocou para jogar a Supertaça Europeia, e revelou que Mourinho estava a pensar sair do Real Madrid no final da temporada para assinar pelo clube parisiense.

De acordo com a televisão catalã, os dirigentes do PSG terão entregue nas mãos de Mourinho um cheque em branco para que dirija a equipa na temporada 2012/13.

A assessoria do treinador do Real Madrid já desmentiu categoricamente a notícia.

Rumores:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha, o bufas foi promovido a

Olha, o bufas foi promovido a bufo!

Independentemente...

Claro que rescindiram, se tivesse a sua cabeça a prémio, com risco de levar porrada, se calhar você tb rescindia o seu contrato. Fala das mentiras em relação ao Porto? Sobre o Benfica foi só verdades, por isso é que contrataram 100 jogadores. Incluindo o Danilo e o Mangala... Certo? Nao seja ridiculo, ok? Já que gosta de vídeos, veja os outros que estão no youtube que explica bem o Sucesso do seu Porto, e olhe fala de tudo o que você se queixa, arbitragens, controlos da Comunicação Social. Contra factos não argumentos. Se não gosta do Rui Santos, aconselho-o a nunca mais visitar este site. É que continuando, você é mais uma pessoa que contribui para os rendimentos dele. Ou seja, não sejamos hipócritas. E eu compreendo que fale dos penalties do Feirense... Se para si os penalties do Porto são penalties compreendo que também ache os do Feirense Penaltie. Quanto ao fora de jogo, em caso de dúvida, beneficia-se o ataque, e se eu tenho dúvidas na televisão, aceita-se perfeitamente a decisão. Meu amigo, basta ver o futebol como se não fosse de nenhum...

Cumprimentos que agora tenho mais que fazer...

pelos vistos já ontem..

...tinha sido desmentido ser pinto da costa a fonte da "noticia", mas obviamente que o rastilho na CS é diabólico.

De qq das formas o cenário até tinha alguma piada.

Zefil,

Não digo que não seja uma informação errada, não gosto de julgar coisas que não sei, tal como todos nós, sei o que lemos nos diversos sites. Agora não concordo é estarem a dizer que os jornais são mais contra o Porto do que contra aos outros, porque isso é tudo menos verdade! E está a vista de toda a gente...

ele no PSG

e eu aos 47 ponta de lança da selecçao

Mais uma invenção do relvado

Mais uma invenção do relvado para meter tudo contra o PC. Cada vez pior isto LOL vao ganhar o premio de maiores mentirosos

Limitado

Você não devia ser tão limitado, e fazer tantas teorias da conspiração. Já tenho lido comentários que o Relvado é imparcial... Porquê? Por o Rui Santos dizer que os "penalties do porto" não são penálties? Por dizer o que TODOS os outros sites de notícias desportivas estão a dizer? Ou é tudo contra o Porto? Só nas vossas mentes. Na verdade é um bocado ao contrário. Toda a gente tem medo do Porto, os arbitros, os jornais, até os próprios jogadores. Mas isto não convém dizer...

Cumprimentos

Os jornais?! ves abola? se

Os jornais?! ves abola? se ves notas logo que eles nao respeitam o porto, por isso é que foram proibidos meter os pes no recinto do campeao. Os arbitros lucilio baptista e joao ferreira nao devem ter medinho nenhum do porto visto que favorece o seu rival toda hora. Os jogadores? quem é que tem medo?

Tal

como o jogo não respeita o benfica? Ai não? Pois, favorecem-no pouco...

Fácil...

O Adriano deve ter... E o Adrianse que é treinador. Até o Alvaro Pereira já veio mudar o discurso... Mais cego é o que não quer ver. Tire as palas azuis, olhe a sua volta, e depois responda-me... Se vejo a bola? Vejo, 2 jornadas rídiculas em que o porto já podia ter menos 4 pontos :) Se o Otamendi fosse expulso, e se empatassem em Guimarães, já pensou nisso? Não estou a dizer que é premeditado, pode ser como pode nao ser. Mas tal como não prejudicam o Barcelona na Europa e vocês se queixam e com razão, em Portugal o mesmo acontece com o Porto, e quem não o admite, ou é cego, ou é burro. Lembre-se de pressões sobre o Sporting, lembre-se de Pressões da imprensa ao Roberto a época passada e responda-me. Há pressão para algum jogador do Porto? Não diga mais nada para nao se enterrar mais. O povo agradece...

Agora explica me porque o

Agora explica me porque o adrianse teve medo e o adriano? porque foi ele que rescindiu? fala me do koeman, foi exactamente a mesma coisa. Épa toda gente sabe que abola é anti portista e benfiquista ate dizer chega. Sempre a tentar prejudicar o porto com o mercado deste verao, mentiras atras de mentiras. LOOOL menos 4 pontos?! porque? nao era penalty em guimaraes? o teu amiguinho rui santos fez o discurso mais idiota da historia. guimaraes ganhamos bem! tira a costela anti portista fora. sim, o otamenti era expulso e depois? o porto ia perder ou empatar o jogo? O porto teve um penalty sobre varela por marcar. ate lhe mostro o video se for preciso. Mas porque vai haver pressao ao porto se todos os jogadores sao ases? ganhamos tudo, nao fazia nexo nenhum criticar os jogadores, ja pensou nisso? :) e o luis fabiano? nao se integrou e ainda levou com a pressao dos jornalistas ;) épa isso é igual para todos. Fala me do sport lucilio baptista e do joao "pode ser" ferreira :D AH e fala me do fora de jogo do nolito e 2 penaltys a favor do feirense. neste caso voces so tinham 1 ponto

Tal

como o jogo é anti-benfiquista e portista? Fala-me do jacinto das escutas, do golo em fora de jogo do maicon e do penálti a vosso favor no úiltimo minuto frente à académica!

Do relvado?

Noutras noticias, a fonte não está apontada e fica-se sem saber de onde vem a noticia. Neste caso, refere-se claramente a tv3 como originária da noticia e o relvado limita-se a dar conta do que foi noticiado noutro sitio. Tanto ódio cego porquê? O PC não precisa de ninguem para o pôr contra ele, ele faz isso sozinho e muito bem.

TRETA

Mais uma. E o Mourinho ía logo treinar em França? E no PSG? Ele que diz que quer voltar a Inglaterra?
Mesmo que tenha sido o PC a dizer foi só mesmo mais uma gozadela das dele. È que se é por dinheiro isso é coisa que o Mourinho já tem a mais.

Mais um...

O Pinto da Costa mandou mais uma das suas famosas bufas mas desta vez saiu .... pffffmourinhoooo... parriii......sssssaiinn.... germaaaaainfffff

O Pinto da Costa a peidar e o

O Pinto da Costa a peidar e o Jesus a ladrar não tem muita diferença!

http://youtu.be/3-RweqqLqsY

TOP

Apesar de toda a gente já ter visto isso... eu gosto mto :)

rrroooaffff

Até seria interessante se fosse verdade

Em face da situação actual do futebol até seria muito interessante o Mourinho ir para França. A verdade é que dificilmente ele poderá ganhar tudo o que se propõe ganhar com o Real Madrid. Com esta equipa será muito complicado introduzir o factor surpresa porque o Real tem uma equipa que só sabe jogar bonito e em certos momentos é preciso saber jogar feio e com muita ratice.

Talvez um dia, quem sabe se esta notícia não se aproxima da realidade.

O PINTO realmente manda NO MUNDO

Se calhar é ele que esta a esconder o KADAFI....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LER COMENTARIOS DESTA PALERMADA TODA..........é de mijar a rir........lolololololol

Pinto da costa

está caduco de todo é sinal que está a dar as ultimas.

Genial Presidente... Genial !!

...

Jorge Nuno no seu melhor...

No porto não negociamos jogadores, quem quiser sabe o NIB do fcp!!... POIS!!!

O Atletico não tem dinheiro para comprar o falcao!!! pois!!!!

O Moutinho e o Alvaro vão para o Chelsea!!! pois!!

O Guarin vai para a Roma!!

O Walter vai para o Manchester!!

O rodriguez e o Maicon vão para todo o lado!!!

O Moutinho e o Alvaro vão

O Moutinho e o Alvaro vão para o Chelsea!!! pois!!
O Guarin vai para a Roma!!
O Walter vai para o Manchester!!
O rodriguez e o Maicon vão para todo o lado!!!

O que é que isto tem a ver com o Pinto da Costa? Ou ele já manda n' A Bola! Que descoberta bombástica!

Alguém disse aqui ontem que

Alguém disse aqui ontem que trabalhava no Conde Ferreira... Ainda há vagas?

não te preocupes, já estamos em Setembro

a escola, não tarda, está a começar.
Dar bola à fedelhada para quê?

Mas que palhaçada

Isto foi a pior notícia que li até à data. Isto é alguma piada só pode. Está visto que Pinto da Costa quer mandar no futebol.

eheheheh

Grande Pinto da Costa.

Belas gargalhadas deve estar a dar o nosso special one em Madrid ;)

O Pinto da Costa deve ter

O Pinto da Costa deve ter mandado alguma piada e alguém não percebeu!

Instabilidade

Este Sr. do norte já não se contente em desestabilizar o futebol aqui no rectângulo, agora até já manda bitaites em Espanha. Será que Mourinho lhe fez assim tanto mal? Só espalha veneno. Qualquer dia morde a língua e morre envenenado.