Mónaco: 35 milhões de euros para o sucessor de Jardim | Relvado

Mónaco: 35 milhões de euros para o sucessor de Jardim

O Arsenal deverá tentar contratar Carlo Ancelotti porque Wenger estará de saída para o Mónaco.
 
Leonardo Jardim apresentado no Mónaco
AS Monaco / Stéphane Senaux

Carlo Ancelotti já trabalhou em Londres quando orientou, com sucesso, o Chelsea. Em breve poderá receber uma proposta do rival Arsenal.

O jornal 'Daily Express' destaca a possibilidade de a direção do Arsenal tentar contratar o treinador do Real Madrid porque Arsène Wenger estará de saída para o Mónaco.

O Mónaco, atualmente liderado por Leonardo Jardim, já terá apresentado a Wenger uma proposta de contrato de três anos, num valor total de 35 milhões de euros (ordenado ao longo das três épocas).

Em Londres receia-se que o francês esteja disposto a aceitar um regresso ao Mónaco e por isso Ancelotti é visto como a prioridade para o seu lugar.

O contrato do italiano com o Real Madrid termina em 2016 mas o próprio Carlo Ancelotti já admitiu que gostou de estar na Premier League e não rejeitou um regresso a Inglaterra.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coincidencias á la carte

Coincidendia o Timing da notícia......com quem joga o Monaco hoje?!

pois é.... o Orelhas foi a

pois é....

o Orelhas foi a inglaterra comprar os jornalistas do Daily Express...

Este Mónaco está a querer dar uma à Vilarinho...

Wenger já não tem 40 ou mesmo 50 anos, e este regresso cheira a reforma dourada... ainda por cima, agora, que Jardim está a mostrar trabalho, numa equipa que perdeu as principais referências, com os que ficaram insatisfeitos pela mudança de rumo financeiro do clube, com o único verdadeiro 9 da equipa com 33 anos, com o melhor central com 36 anos, está a conseguir levantar e melhorar a equipa, e o tipo sonha com Wengers, isto realmente, o dinheiro não traz inteligência...

Era a sorte grande no

Era a sorte grande no Arsenal.