Mónaco: 35 milhões de euros para o sucessor de JardimO Arsenal deverá tentar contratar Carlo Ancelotti porque Wenger estará de saída para o Mónaco. |
|
22 de Outubro de 2014, às 12:05 |

Carlo Ancelotti já trabalhou em Londres quando orientou, com sucesso, o Chelsea. Em breve poderá receber uma proposta do rival Arsenal.
O jornal 'Daily Express' destaca a possibilidade de a direção do Arsenal tentar contratar o treinador do Real Madrid porque Arsène Wenger estará de saída para o Mónaco.
O Mónaco, atualmente liderado por Leonardo Jardim, já terá apresentado a Wenger uma proposta de contrato de três anos, num valor total de 35 milhões de euros (ordenado ao longo das três épocas).
Em Londres receia-se que o francês esteja disposto a aceitar um regresso ao Mónaco e por isso Ancelotti é visto como a prioridade para o seu lugar.
O contrato do italiano com o Real Madrid termina em 2016 mas o próprio Carlo Ancelotti já admitiu que gostou de estar na Premier League e não rejeitou um regresso a Inglaterra.
-
Barcelona tenta levar Xavi para o banco
A rádio RAC-1, da Catalunha, noticiou que Eric Abidal,...
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Despedimento de Manchester pode fazer Mourinho retornar a Madrid
A saída de José Mourinho do Manchester United foi marcada...
-
Ibrahimovic pode atuar pelo Real Madrid a partir do fim de 2018
A pergunta entre todos os amantes do futebol é clara: o que...
-
Wenger confirma que Arsenal negoceia com Aubameyang
Arsene Wenger, treinador do Arsenal, confirmou esta terça-...
-
Assobios a Neymar no PSG fazem Real Madrid sonhar
Os dirigentes do PSG estão preocupados com a situação de...
-
Nantes continua a seduzir treinadores portugueses
O Nantes mantém o interesse na contratação de treinadores...
Coincidencias á la carte
Enviado por goldendragon a 22 de Outubro de 2014, às 20:11.Coincidendia o Timing da notícia......com quem joga o Monaco hoje?!
pois é.... o Orelhas foi a
Enviado por nunoglf a 22 de Outubro de 2014, às 20:49.pois é....
o Orelhas foi a inglaterra comprar os jornalistas do Daily Express...
Este Mónaco está a querer dar uma à Vilarinho...
Enviado por Inside a 22 de Outubro de 2014, às 18:41.Wenger já não tem 40 ou mesmo 50 anos, e este regresso cheira a reforma dourada... ainda por cima, agora, que Jardim está a mostrar trabalho, numa equipa que perdeu as principais referências, com os que ficaram insatisfeitos pela mudança de rumo financeiro do clube, com o único verdadeiro 9 da equipa com 33 anos, com o melhor central com 36 anos, está a conseguir levantar e melhorar a equipa, e o tipo sonha com Wengers, isto realmente, o dinheiro não traz inteligência...
Era a sorte grande no
Enviado por Mr. Blue a 22 de Outubro de 2014, às 15:47.Era a sorte grande no Arsenal.