“Messi vai sair do Barça no final da época” | Relvado

“Messi vai sair do Barça no final da época”

Revelação de empresário em programa de rádio está a dar que falar.
 

O empresário de jogadores François Gallardo fez esta sexta-feira uma revelação que, a confirmar-se, é a mais surpreendente dos últimos tempos: Lionel Messi vai deixar o Barcelona no final desta época. A inconfidência foi feita ao conhecido programa radiofónico Punto Pelota.

Gallardo telefonou para o programa, anunciando que sabia de uma “bomba que iria paralisar o planeta futebolístico” – o facto de Messi se sentir traído pelos dirigentes do Barcelona e querer sair.

“Vai sair no final da temporada porque se sente traído. Combinou una renovação do contrato com o Barça e depois o clube voltou atrás", justificou o empresário, que sublinhou que Messi pretende ser o jogador mais bem pago do mundo.

"Em finais de setembro, o jogador e os seus assessores reuniram-se com o Barça. Messi queria uma revisão do contrato e o clube prometeu-lhe que seria feita. Acordaram um aumento. No entanto, passado um mês, o clube contactou com eles e explicou que não poderia cumprir o prometido", descreveu Gallardo, que continuou: “Há um mês que a relação dos assessores com o Barça não existe. Messi sente-se traído, decidiu sair no final da temporada e já tem um acordo verbal com outra equipa".

O empresário garante saber qual é o clube com quem Messi tem acordo, mas não o revela. “É um país muito próximo do nosso, que lhe pagará o que o Barça não pode pagar”, limitou-se a dizer.

Recorde-se que há poucos meses foi noticiada uma iniciativa da Adidas para ajudar o Bayern de Munique – ou outro clube de topo equipado pela marca alemã – a pagar ao Barcelona a cláusula de rescisão de Messi, estipulada em 250 milhões de euros.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ou seja, não é muito

Ou seja, não é muito diferente do alegado amuo do Cristiano Ronaldo quando queria ser o mais bem pago do mundo. Só que diferentemente de Ronaldo, sobre Messi não se fala sobre isso. É um santo de menino que todas as mães queriam ter, segundo Blatter.

Balelas Tom, como os

Balelas Tom, como os holofotes estavam a focar muito o CR7 e o Ribery, tem que se arranjar qq coisa para não se esquecer o mitra.
Cps.

Clara jogada para pressionar

Clara jogada para pressionar Sandro Rossell a renegociar os termos do contrato nas condições que Messi quer, até porque este só termina o seu vínculo com o Barcelona em 2016.

Vai para o Porto, atraves da

Vai para o Porto, atraves da Parceria Porto/BMG...há nao...esse era o Bernard....

Pica Miolos... :-)

... Ainda acreditava, se fosse via BPN...

o bpn!? LOL, a tal isntituição bancária

que bendeu cachecóis do clube da fruta/putedo ao estado por milhões de euros
ohohoh

lol...Achas que o Orelhas ia

lol...Achas que o Orelhas ia pagar alguma coisa?

Eu so tenho é pena nao ter sido um dos que andou a mamar da teta do BPN...

Mas não te incomoda?

Gamou 17 milhões aos portugueses e é presidente do teu clube, isso deixa-te a dormir bem?

Gamou como? gostava que me

Gamou como?

gostava que me explicasses como é que o LFV foi ao BPN e roubou 17M...foi la armado e assaltou? ou o BPN deu lhe dinheiro para as maos e as garantias eram abaixo do dinheiro emprestado?

...esta merda é só entendidos....Mas entendidos de tudo, nao so de futebol...

O vosso povão

dá-me pena...

Olha la, Jane Bunda, um clube

Olha la, Jane Bunda, um clube vender um jogador por metade do seu valor, apenas, e, so apenas, para não ter que pagar ao clube que tu dizes supostamente apoiar, a ti não te faz confusão????
E que nunca te vi a atacar esse tal clube, por curiosidade conhecido como clube corrupto, enquanto passa aqui o dia (ou metado, visto que so comentas do meio dia para a frente) a atacar o clube que apenas te fode dentro das quatro linhas.
Não e curiosa essa tua actitude? Ou vais-te descoser e dizer a todos que es a bruxinha??!! E que pelo horario das parvoices que aqui escreves, correspondes inteiramente ao clone desse aleijado!!!

já estou a ver...

... A benfalhada a entrar na corrida pelo Messi... lololol... Os tavinhos, ate o Parque Eduardo Vll, vendiam, para que tal sucedesse...

Era interessante se tal acontecesse

Ai sim, veremos se o rendimento será igual!