Mbaye Diagne pode ser reforço para Jesus | Relvado

Mbaye Diagne pode ser reforço para Jesus

Sporting negoceia com o Ujpest da Hungria o avançado de de 24 anos.
 
Mbaye Diagne (Ujpest)

De acordo com o jornal "A Bola", o Sporting estará em fase de negociações com o Ujpest, atual segundo classificado da Liga húngara, para a transferência de do avançado Mbaye Diagne.

Com dupla nacionalidade, o jogador de 24 anos é itálo-húngaro, o negócio parece no entanto de difícil conclusão. Segundo a mesma fonte, o Sporting pretende a sua vinda já, mas o Ujpest pretende mantê-lo até final da temporada, altura em que termina o empréstido da Juventus.

Mbaye Diagne leva já 11 golos em 13 jogos esta época.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não conheço este jogador, ao

Não conheço este jogador, ao contrário de alguns que tecem comentários sobre a sua valia o que revela acompanharem o campeonato húngaro com atenção... De qualquer forma, pela estampa e características, parece ser uma alternativa a Slimani, coisa que nenhum dos outros avançados do plantel consegue ser.

Hoje também se fala em Damião, mas, neste caso, a sua contratação ou eventual contratação estará relacionada com a saída de Teo Gutierrez. Dois magníficos jogadores com uma coisa em comum... pouca cabecinha!

queriam as lagartixas caloteiras com um grupo de cepos

e com um puto arruaceiro a presidir ser campeões nacionais!?
coitados, até com o portimonense, compreende-se agora porque pressionam os árbitros e a arbitragem, porque de futebol dentro do campo sem ajuda dos árbitros nada, ZERO
desgraçados
OHOHOH

muito cuidado, que este cracalhão não gosta que

lhe digam que ao invés de 2 pés tem 2 tijolos...
https://www.youtube.com/watch?v=QwLBJrRHDW8
OHOHOH