Maxi Pereira chega hoje e vai revelar a sua decisão | Relvado

Maxi Pereira chega hoje e vai revelar a sua decisão

Imprensa dá como certo assinatura pelo FC Porto.
 
Maxi Pereira (Benfica) Cabisbaixo

Maxi Pereira deverá chegar esta quarta-feira a Portugal, e segundo avança a imprensa, será para aterrar no Porto e assinar pelos dragões.

O jogador ficou de conversar com a sua família e decidir o melhor para todos. No entanto, quase toda a imprensa nacional, dá o jogador com a decisão tomada há muito tempo, mesmo antes de terminar o seu contrato com o Benfica.

A SAD encarnada fez um esforço financeiro, ao subir o seu salário para o máximo no teto salarial do plantel, à semelhança de Gaitán e Luisão, em cerca de 3 milhões de euros brutos ao ano, mas por três épocas. Segundo se sabe, o FC Porto oferece 4 milhões de euros ano mas para quatro épocas.

De Istambul chegou ainda uma proposta de igualmente 4 milhões brutos por ano, mas com uma taxa mensal de impostos bastante mais reduzida. Financeiramente melhor, o jogador deverá preferir no entanto permanecer em Portugal, como já havia dito antes.

Oito anos depois de chegar a "reboque" de "Cebola" Rodriguez, Maxi deixa o clube que o transformou num lateral direito de elite mundial, para assinar por um dos seus rivais.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anunciar o quê ?

Que está sem clube?
Mas tem de anunciar o seu novo clube?

Mas alguém tem dúvidas sobre o clube que o seu empresário escolheu para ele, de forma a poder receber uma choruda comissão?

Enfim..

Espero

q este cantiflas n venha pr o meu clube, por 2 razões, é caro e n tem rentabilização futura, mas se vier espero q este caceteiro honre a camisola q vai vestir pq já n é o manto sagrado mas sim o santo sudário, deixa a catedral pelo vaticano....

Já sei q vao falar em rentabilizaçao, casillas n vai ter e segundo dizem nos jornais drogba mt menos, mas se vierem são bem vindos e os outros já n têm espaço na cueca pr tanta merda e isto pr n falar na mental

O FCP nunca o irá querer

O FCP nunca o irá querer LOOOOOL Ha algo mal contado aqui LOLOLOLOL 4 milhoes seria o jogador a ganhar mais no FCP LOOOOOOOOOL um caceteiro de 31 anos

Ainda te estás a rir às gargalhadas

ó bruxa paneleira? Continuas aliviada? Já estás a pensar num supermaxi nessas nalgas?
Como dizia aqui outro dia um "entendido da bola", diria mesmo o suprassumo da profecia!, este estava certinho no Sporting! Era este mais o bruno alves... Tu é que percebes disto carago!

Esse paneleiro

anda com essa ladaínha há uns tempos, tanto aqui como em blogs de benfiquistas... O cabrão não acerta uma!! Até se faz passar por benfiquista, o porco! É mesmo triste...

Estás a falar do BOI ou do

Estás a falar do BOI ou do lambe peidas, ou dos dois???

É que da maneira como escrevem e pensam os dois, dá a entender que: ou são a mesma pessoa ou então há um que gosta de imitar o outro...por isso lhe trato por...LAMBE PEIDAS.

São a mesma pessoa

O gajo é um grande imbecil!