Marco Silva desmente convite do FC Porto | Relvado

Marco Silva desmente convite do FC Porto

“É mentira e não faria grande sentido”, assegurou técnico do Estoril à Rádio Renascença.
 
Marco Silva, treinador do Estoril
GD Estoril Praia

Marco Silva, treinador do Estoril, garantiu esta terça-feira que não recebeu qualquer convite do FC Porto no final do jogo entre as duas equipas. E desejou felicidades a Paulo Fonseca.

“É mentira, claramente. Até porque não faria grande sentido, porque o FC Porto tem treinador, que me merece todo o respeito e é alguém de quem eu sou até amigo. Não faz sentido. Sinceramente, é mentira”, disse Marco Silva num programa da Rádio Renascença.

“O FC Porto não está num bom momento e acho que tem de ter a tranquilidade suficiente, principalmente o seu treinador, para poder fazer o seu trabalho”, acrescentou o técnico estorilista.

Marco Silva e Paulo Fonseca jogaram juntos no Belenenses, em 1996/97, e mantêm uma relação de amizade.

“A linha que separa o sucesso do insucesso é quase invisível. Os resultados é que contam. Numa semana somos os maiores e na semana seguinte já toda a gente questiona o nosso trabalho”, disse ainda Marco Silva, que aguarda com tranquilidade a possibilidade de treinar clubes com outra dimensão: "Vou continuar a fazer o meu trabalho e quem terá que o avaliar são os responsáveis dos clubes que acham que eu posso ser hipótese".

Rumores:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Luís Manuel Ribeiro de Castro

Sem sair de casa.

Porra...

Porra...

?

Lider da segunda liga com miudos, conhece os cantos, à vista de todos a capacidade para gerir miudos e faze-los jogar à bola (o plantel principal é só miúdos), melhor conhecimento dos jovens a integrar a equipa principal não há. Ainda me lembro quando os culés disseram "porra" quando o Guardiola foi anunciado, vindo da B.

Mas a 2a liga nao é a 1a Liga

Mas a 2a liga nao é a 1a Liga e lidar com miúdos que recebem 2m€ nao é lidar com "miúdos" que recebem 60m€/mês.

Não sei se este seria uma boa

Não sei se este seria uma boa hipótese para o Porto, mas que é verdade que grande mérito das excelentes prestações e exibições do Estoril se devem ao seu treinador, disso não tenho duvidas. Neste momento o Porto precisa de um treinador com creditos firmados no futebol nacional e com alguma experiencia internacional, que motivasse os jogadores a libertarem todo o seu potencial e que conhecesse e respeitasse a dimensão do clube jogando de acordo com as condições de trabalho que o clube dispõe. Também gostava de ver um treinador sem medo de arriscar em novas promessas do clube já que os ultimos treinadores (incluindo AVB) raramente arriscavam a inclusão de miudos dos escalões inferiores optando sempre por "jogar pelo seguro".

AVB, Domingos, Pedro Emanuel ou Jorge Costa são treinadores que preenchem alguns destes requisitos...Marco Silva também, mas preferia ver algum destes 4 no banco do Porto em vez do tecnico do Estoril.

amarelinha do póvoas

é fodida!

Hulk pensa que perdeu… com o Bayern

A derrota (2-4) do Zenit com o Dortmund, na primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixou Hulk de ideias trocadas.

O avançado brasileiro, que marcou para o Zenit de grande penalidade, falou na zona mista sobre o desaire em São Petersburgo que deixa os russos com um pé fora da próxima eliminatória:

«Não começamos concentrados. É difícil estar a perder 0-2 nos primeiros cinco minutos com o Bayern de Munique, que é uma grande equipa...»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462411

Temos de aproveitar que o

Temos de aproveitar que o Porto está fraco para fazer mos o 33! Não podemos perder esta possibilidade de sermos campeoes de 4 em 4 anos. Pior está o Sporting OH OH OH

ORA 33 DIGAM LÁ OUTRA VEZ!!

o treinador do clube da fruta é o fonseca, e é deste

que se tem de falar...
parece que estão com receio que o estoril orientado por marco silva ultrapasse o clube da fruta na classificação
ohohoh

sabendo que o JJ

ganhe ou não, está aí por mais um ano (a não ser que o venham buscar no final da época) pois o seu ordenado não permite despedimentos, não era má ideia integrar o Marco Silva na equipa técnica da próxima época e começar a preparar o futuro.

Assim evitavam-se surpresas com treinadores que não sabem o que é treinar um grande tipo PF.

Falando dos mais recentes campeões em Portugal, Vitor Pereira onde esteve antes assumir a liderança do FCP? E o AVB por onde passou? Até o JJ passou pelo Vitória que em termos de pressão sobre o treinador pode ser equiparado a um grande. O JF? O Co Adriaanse? O Trapattoni? O Mourinho em quantos clubes grandes esteve antes de se consagrar no FCP?

Este tipo de experiência, seja como adjunto ou treinador principal, não me parece uma coisa a que não se deva dar importância.

....

Ironia ou não as opções e escolhas do Velho Corrupto foram:
1º JJ (estavam á espera que o Vieira o deixasse cair)
2º L. (Jardim (era a 2ª escolha mas com a espera pela indefiniçao de jj o scp antecipou-se)
3ª PF(Foi o que restou no momento)
e não é que a ordem das escolhas se reflecte neste momento na classificação do campeonato....

Ainda não apagaram este user

Ainda não apagaram este user duplicado? Que raio de administração é esta?

POR 4 MILHÕES.....

bem podes ficar com ele, oh urso....

LOL

não percebes bolha! tone!
JJ esta época? que puta de burrice...depois de o gajo ter perdido tudo o que havia pra perder no slbosta! hahaha
o interesse pelo JJ foi há 2 epocas ò burrinho!
Leonardo Jardim!? LOL quando o VP saiu do porto já o leonardo era lagarto...como tal nunca foi hipótese!!
as 3 hipoteses eram o paulo fonseca (o buroo q lá tá), o Marco Silva e o Rui Vitória! tanso!!!

Por muito

que admire o marco silva como treinador, no porto, neste momento, ou o AVB e um Jorge Costa para meter respeito no balneário...mas o meu desejo- AVB ou Michael Laudrup!