A "manobra" do Atlético contra o Barcelona | Relvado

A "manobra" do Atlético contra o Barcelona

Direção de Madrid estará a tentar atrapalhar os planos catalães.
 
Camp Nou espera por Neymar
fcbarcelona.com

Se o Barcelona quiser mesmo contratar, ou Kevin Gameiro, ou Luciano Vietto (ou ambos), vai ter um obstáculo pela frente chamado Atlético de Madrid.

Neste domingo surgiu a indicação de que o Barcelona já tinha chegado a acordo com o Sevilha para a transferência de Gameiro.

No entanto, destaca o 'Sport', o Atlético de Madrid quer fragilizar aquele que considera ser o maior rival na luta pelo título nacional e pela Liga dos Campeões.

Por isso, segundo a mesma fonte catalã, a direção do Atlético decidiu aparecer nesta "jogada" e oferecer ao Sevilha mais de 20 milhões de euros por Gameiro. Além do valor, cedia ao Sevilha... Luciano Vietto, outro "alvo" do Barcelona.

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, já disse que quer a permanência de Vietto, que continua a ser jogador do vice-campeão europeu. "Não recebemos qualquer proposta do Barcelona", assegurou Cerezo.

A prioridade do Atlético de Madrid, caso não consiga a permanência do jovem argentino, será colocá-lo no Sevilha. De preferência com Gameiro a fazer o sentido inverso. Tudo anti-Barcelona, alega o 'Sport'.

Rumores:

Comentários