Mangala: FC Porto ou Guardiola? | Relvado

Mangala: FC Porto ou Guardiola?

Regresso ao Dragão é possibilidade mas treinador do City quer analisar o defesa.
 
Mangala (grande plano)
mcfc.co.uk

Eliaquim Mangala é associado ao FC Porto no jornal 'O Jogo' desta sexta-feira. Os portistas tentarão o empréstimo do defesa, embora o salário no Manchester City, de cinco milhões de euros por ano, seja um obstáculo.

O novo treinador Nuno Espírito Santo terá pedido ao presidente Pinto da Costa o regresso do internacional francês, para se juntar ao reforço já confirmado Felipe.

Mangala também foi indicado como possível reforço do Inter Milão e o jogador admitiu, por outro lado, que poderá entrar no campeonato francês.

No entanto, na passada terça-feira, o 'Daily Star' assegurou que Pep Guardiola vai dar uma oportunidade ao defesa durante a pré-temporada, depois do negócio falhado à volta de outro francês Aymeric Laporte, do Atlético Bilbau.

Martin Demichelis saiu, John Stones deve entrar e o treinador do City quer manter os outros defesas-centrais: Kompany, Otamendi, o jovem Jason Denayer e Mangala.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que

cepo!