Manchester City e Fernando terão acordo | Relvado

Manchester City e Fernando terão acordo

Médio pode ficar "encostado" no FC Porto até ao final da época.
 

O Manchester City conseguiu estabelecer um acordo informal tendo em vista a contratação de Fernando, em junho. A informação é avançada em Inglaterra pelo 'The Independent'.

O jornal deixa indicações sobre o que se estará a passar no FC Porto à volta do médio brasileiro: Pinto da Costa ficou "furioso" por causa das aproximações constantes do City na quinta e sexta-feira, os dois últimos dias do mercado de inverno. Lucho González já tinha saído e a direção portista não quis negociar a transferência de mais um médio.

No mesmo sentido, e tal como tinha anunciado a rádio Antena 1, o 'The Independent' revela que o presidente do FC Porto disse ao treinador Paulo Fonseca para não convocar Fernando até ao final da presente temporada.

No entanto a necessidade de ter o jogador na equipa deverá levar a outro desfecho. Para já, Fernando continua fora dos convocados devido a lesão.

Mangala em Paris? O mesmo jornal deixa uma referência ao interesse do Manchester City em Mangala. Os ingleses avançarão com uma proposta no próximo verão mas há a possibilidade de o francês preferir jogar no Paris Saint-Germain.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fizemos um Fernando e temos

Fizemos um Fernando e temos outro na calha. Mikel Agu. Siga pra frente.

Vai mamar os 10 milhões da assinatura

Burro não é.

Mas não tem palavra, logo, encoste-se.

Não tem palavra?

Sabes de certeza o que ele disse ou prometeu? Eu cá não li nada a não ser que o representante tinha dito umas patacoadas quaisquer. Mas ele mesmo ou mesmo o empresário nunca os vi falar ou dizer seja o que for.
Portanto, neste caso, os jornalistas já são os donos de toda a verdade?

E o Fernando é que é mau???

Não se percebe como é que este jogador era dos menos bem pagos do plantel...E só este ano tentaram renovar? Depois de conseguir a nacionalidade Portuguesa? lol

Isso não é verdade...

O Porto já tentou renovar com Fernando muito antes de ter nacionalidade portuguesa...