Manchester City: 40 milhões por Busquets? | Relvado

Manchester City: 40 milhões por Busquets?

O médio defensivo do Barcelona será a prioridade dos ingleses no mercado de inverno.
 

O Manchester City estará interessado em contratar Sergio Busquets na reabertura do mercado, em janeiro de 2012.

Vários órgãos de comunicação social de Inglaterra e Itália avançam esta segunda-feira com a possibilidade do City oferecer ao Barcelona 40 milhões de euros pelo médio defensivo.

Busquets seria, aos olhos de Mancini, a companhia ideal para Yaya Touré, que joga cada vez mais vezes adiantado no terreno.

O internacional espanhol já afirmou que quer terminar a carreira onde começou: no Barcelona. E a sua cláusula de rescisão é de 150 milhões de euros.

Rumores:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho que o melhor é poupar

Acho que o melhor é poupar estes 40 milhões e dar 15 milhões pelo grande jogador Fernando.

Busquets

Nem 20 milhões vale quanto mais 40 .

Continuo a dizer estes Àrabes

Continuo a dizer estes Àrabes têm muito dinheiro mas não percebem um c**** de futebol.

..

Sou adepta o Barcelona mas não suporto este jogador, joga porco que se farta...e normalmente sai sempre "limpo" da situação.
Quanto aos 40 milhões...o City parece que tem um poço sem fundo de dinheiro, mas até agora os resultados ficam muito atrás das expectativas. Será este o ano do City ?

O jogador do Barcelona que mais detesto depois do Daniel Alves

Dois porcos autênticos. Dão lenha até dizer chega, principalmente este, passam os jogos a fazer triplos mortais encarpados e a insultar e provocar os jogadores adversários.

O Pedro para lá caminha também.

Logo estes 3 jogadores são a razão de eu actulmente não portar o Barcelona. A única equipa estrangeira que eu gostei desde puto (Com excepção do Milan de Van Basten) e agora desejo que percam todos os jogos.

O Messi, Villa e até o Puyol e o Shaquira são um bocado piscineiros mas estes 3 representam para mim tudo o que detesto ver num campo. Mesmo sendo dos melhores do Mundo nas suas posições.

fonic

este manchester city, gasta dinheiro até dizer chega. opá mas onde é que estao os resultados?? o dono é o senhor do petroleo pronto.