Listas confirmam: Mangala e mais 4 não contam para Guardiola | Relvado

Listas confirmam: Mangala e mais 4 não contam para Guardiola

As primeiras escolhas oficiais do treinador do Manchester City deixam algumas conclusões.
 
Mangala (grande plano)
mcfc.co.uk

Não jogaram contra o Sunderland no primeiro jogo oficial da época, não foram convocados para o encontro com o Steaua Bucareste. As primeiras escolhas de Pep Guardiola deixam algumas conclusões e Eliaquim Mangala é um dos excluídos.

Durante a pré-temporada já tinha ficado a ideia de que o ex-defesa do FC Porto não entra nos planos do treinador do Manchester City e estas duas listas de convocados praticamente confirmam essa situação. O regresso ao Dragão, por empréstimo, é uma possibilidade.

Além do francês, outros três jogadores não foram chamados para nenhum dos duelos: Samir Nasri, Wilfried Bony e um dos preferidos dos adeptos - Yaya Touré. Todos têm a saída praticamente certa.

O quinto elemento é ainda uma dúvida: o guarda-redes Joe Hart ficou no banco de suplentes diante do Sunderland e pode também estar de saída, ainda neste mês de agosto.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Visitem o meu blog

É um blog fundamentalmente para sportinguistas, mas os adeptos em geral estão também convidados a entrar, até porque, o blog pretende demonstrar que o Sporting é muito maior que aquilo que os actuais responsáveis pelo clube querem fazer dele!

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/