Leonardo Jardim está "disponível" para o Sporting | Relvado

Leonardo Jardim está "disponível" para o Sporting

Treinador não recebeu contactos de Alvalade, mas diz estar recetivo caso isso aconteça.
 
Leonardo Jardim no Sp. Braga-FC Porto (07/04/12)

Leonardo Jardim disse esta sexta-feira que está disponível para ser o próximo treinador do Sporting. O técnico português, em entrevista ao SAPO Desporto, reafirmou que em Portugal só irá aceitar convites dos três grandes.

“Não sei se o professor Jesualdo Ferreira vai continuar ou não, mas já referi publicamente quais são as minhas ambições em Portugal e essas passam por treinar um dos três grandes em Portugal. O Sporting, juntamente com o Sporting de Braga, que já treinei, faz parte dos três grandes portugueses, e neste momento estou 100% disponível para qualquer projeto que vá ao encontro do que eu pretendo”, disse Leonardo Jardim, que está sem clube desde que foi afastado do Olympiacos.

Ainda assim, Jardim faz questão de frisar que não houve qualquer aproximação do clube de Alvalade: “Não fui contactado pela direção do Sporting. Neste momento estou disponível mas não fui contactado”.

Rumores:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jesualdo quer plenos poderes...

... e como o Sporting deixou de ser a República das Bananas, o Presidente não aceitou as condições. Se quiser treinar, e temos tanto que treinar, muito bem. Para dirigir foram ELEITAS outras pessoas.

Se o POrto não trouxer Jardim deve andar a dormir

quem gnaha em todo o lado, quem cumpre sempre os objectivos com uma total clareza tem que ser grande treinador, estou-me a marimbar que goste de falar com a imprensa ou não, que seja simpático ou não, eu quero é ganhar.

...

Não se percebe porque nao continuam com o jesualdo e mandam o Inacio com as putas....Continuam os UNDERTAKERS!!!!!

O bruno carvalho é casado?

O bruno carvalho é casado?

é, com a tua mãe

pelos menos é o que se consta por ai , ou será engate dele não sei , algo se passas entre a tua e o cralho carvalho quero dizer

Inácio é o treinador.

Inácio é o treinador.

Entao e o Porto?

O Leonardo esta' a pressionar o Bimbo da Bosta a fazer o anuncio, antes que o Sporting encontre o sucessor de
Jesualdo Ferreira. Inacio esta' a dificultar a vida ao J. Ferreira, assim popdera' ele proprio treinar o Sporting.

Deves estar mais atento ao

Deves estar mais atento ao benfiquinha do sócio tri-color, vê lá se ele não fica descalço de Treinador...

O PdC não é amador, e joga em tantos "tabuleiros", até no "tabuleiro" do Jesus, neste momento o Jesus vir para o Porto? Nada disso, o Porto já tem Treinador para suceder a VP, mas PdC pode estar a jogar no "tabuleiro" do Jesus, mas aí, não te digo mais nada, pensa pela tua cabeça...

o que PdC

menos tem é de amador...

Andaste a chorar baba e ranho por causa do Steven vitoria ser associado ao Benfica, nao te choras agora com a associação de Paulo Fonseca ao Porto...em vesperas de jogo

Dase, Tu deves ser o ultimo a

Dase,

Tu deves ser o ultimo a saber não?

O Paulo Fonseca vai para o Braga, ainda não sabias?

Tenho de te soletrar...

nao...nao sabia..

soube apenas que se falou nele para o porto...LOL antes de VP voltar a ser outra vez um grande treinador...

Onteja' era tarde

O JJ e'treinador carissimo, por este preco existem muitos treinadores disponiveis para o Benfica.

Concordo, Um Quique, ou mesmo

Concordo,

Um Quique, ou mesmo um Carlos Azenha, seriam boas alternativas para o Benfica. O Benfica com aquela Estrutura infalivel nem precisa de Treinador!

Qual será o outro?

"O Sporting, juntamente com o Sporting de Braga, que já treinei, faz parte dos três grandes portugueses..."

A pergunta que se impõe: Qual será o outro?

Era uma boa opção

Aliás, não sei do que estão à espera!

O Jesualdo era a escolha

O Jesualdo era a escolha (neste caso o Prof sucedia ao Jesualdo) mais ajustada para o Sporting, era o Homem certo, no lugar certo!

A coisa inquinou com o "impostor" do Inácio, aliás, a coisa começará a descambar brevemente com o Inácio... Má aposta do Sporting esse "cata vento", ora Sportinguista, ora Portistas consoante os seus interesses!

A sua continuidade no Moreirense é algo surreal, e espelha bem "fraca gente..."

O Jesualdo, como já o referi,

O Jesualdo, como já o referi, se ficar melhor, caso não fique, não lamento minimamente desde que reconheça ao seu sucessor qualidade e competência, como é o caso de Leonardo Jardim.

A continuidade de Inácio no Moreirense é surreal? Então porquê? Sempre é preferível uma situação transparente como esta, a outras que pouco ou nada de transparentes têm... Surreal é o Helton, guarda-redes do Leiria ter contrato assinado com o porto, ter sido colocado naquele clube pelo porto (não como emprestado) e ninguém na altura saber. Isto é que é surreal!