Leandro Damião apontado a Alvalade | Relvado

Leandro Damião apontado a Alvalade

Avançado brasileiro é desejo de Jesus desde os tempos no Benfica.
 
Leandro Damião (Brasil vs Gana)
Lusa

O avançado internacional brasileiro Leandro Damião, está a ser apontado ao Sporting CP. A necessidade de encontrar um substituro para fazer face à possivel saída de Teo Gutierrez leva os leoes a manifestar o interesse neste jogador que se encontra nesta altura livre de compromisso.

Leandro Damião é de resto um jogador que Jesus aprecia, e que até tentou levar para o Benfica quando ainda treinada o clube da Luz. Na altura ficou difícil devido aos valores exigidos, mas agora o negócio pode ser feito mais facilmente.

Foi o empresário do jogado, Vinícius Prates, que afirmou ao "Record" que existiam negociações avançadas com o clube de Alvalade, pese embora haja mais clubes interessados: "Existem conversas adiantadas sobre essa possibilidade. Há interesse de vários clubes e a intenção do Leandro é jogar na Europa pela primeira vez."

Pelas palavras desse mesmo agente, o jogador parece com vontade de trabalhar com o treinador do Sporting: "O Leandro está entusiasmado com a hipótese, sobretudo porque quer muito trabalhar com o treinador do Sporting. E, claro, também porque é um grande clube, que luta por títulos. Esperamos ter acordo ainda antes do fim do mês."

Rumores:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este gajo é um grande jogador, admira-me que ainda esteja no

Brasil, talvez seja mais um Talisca, que só joga bem para lá do Atlântico.

Agora duvido que entre de caras no 11, porque não é grande coisa pelas alas, e Slimani é intocável.

se bier para jogar no lumiar

é isto que o espera...
«...independentemente de não termos dinheiro para pagar salários. »
OHOHOH