José Postiga abandona Sporting a custo zero | Relvado

José Postiga abandona Sporting a custo zero

Internacional português termina contrato com leões e ruma ao Rio Ave.
 
José Postiga (Seleção Nacional)

O avançado de 19 anos, José Postiga, termina este mês o contrato de formação que tem com o Sporting, e já informou que não pretende renovar.

Livre para decidir o seu futuro, Postiga decidiu comprometer-se com o Rio Ave de Pedro Martins. Apesar de ter feito parte da sua formação no Varzim, o avançado é natural de Vila do Conde, o que facilitou na escolha.

Na última temporada, o jogador alinhou pelos juniores dos leões, tendo sido chamado uma vez à equipa B leonina.

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai mostra que tens valor e depois volta

O futebol é assim. Quero que no Rio Ave mostres o teu valor e sejas rapidamente lançado de novo num grande. Volta para o clube que quiseres desde que tenhas sucesso e prazer em jogar futebol.

Abraço amigo José e não ligues a comentários de pessoas ignorantes que não te conhecem mas acham que podem dizer tudo o que lhes apetece.

Não teve a evolução que dele

Não teve a evolução que dele se esperava, pois todos lhe auguravam um futuro muito superior ao do seu irmão. Nos iniciados e nos juvenis ainda sobressaiu, mas nos júniores foi perdendo espaço. De qualquer forma, julgo que ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira, tendo ficado um pouco surpreendido com o facto de não ter renovado contrato, pois quando o vemos jogar nota-se que há ali qualquer coisa de jogador.

Quem sabe se no médio prazo o Sporting não se arrependa desta decisão. Vai para o Rio Ave e pode ser um substituto interessante de Hassan, apesar de ser mais móvel que o marroquino e não ter a capacidade de ser a referência atacante, é um jogador tecnicamente evoluído e que segura bem a bola.

e mais uma evidencia da

e mais uma evidencia da politica desportiva de bruno carvalho, a romper claramente com o passado de apostas na formação.
a debandada de jovens talentos do sporting é geral, sao varios os atletas que abandonaram o sporting no ultimo ano. O qualidade dos viveiros do sporting esta patente tambem nos resultados desportivos, pela primeira vez na historia que uma equipa do sporting de juvenis não conseguiu se classificar para uma fase final do campeonato.
Ja os juniores ficaram a fase regular a 19 pontos do benfica e na uefa youth league passaram vergonha.
a contrataçao de JJ foi a machadada final nas aspiraçoes destes jovem, sabem que jesus nao aposta em jovens portugueses.

mas mesmo assim vem gozar que o benfica vende miudos aos 15 milhoes...

Guru, Deverias sim concluir

Guru,

Deverias sim concluir que quer o FC Porto ou Sporting, nunca venderam jovens perolas da B por 15 M€, isso só está mesmo ao alcance do Made in Mentiras do presi_mente labrego iletrado!

Casos vários de Policia?! Homessa, então o "Manto protector" serve de guarda-chuva!

nao percebo o que o cu tem a

nao percebo o que o cu tem a ver com as calças.

Na fase regular ficaram atrás

Na fase regular ficaram atrás do benfica, mas na fase final ficaram em segundo, discutindo o título até ao último minuto da última jornada. Os resultados e as conquistas do futebol jovem não implicam decréscimo de qualidade, até porque todos sabemos que mais vale produzir dois ou três por geração muito bons que onze médios.

Deves ter sido daqueles que gozaram com os resultados iniciais da equipa B do Sporting e no final foi aquilo que se viu, mesmo tendo saído vários jogadores importantes em Janeiro como Tobias Figueiredo (promovido à equipa principal) Chaby, Esgaio, Iuri Medeiros e Fokobo, por exemplo.

nao gojei com a equipa b do

nao gojei com a equipa b do sporting, ate por vezes os achei melhores que a A !!!