Jornal garante: Mourinho vai sair do Real Madrid | Relvado

Jornal garante: Mourinho vai sair do Real Madrid

O ciclo do treinador português no campeão espanhol vai chegar ao fim em junho, lê-se nesta segunda-f
 

José Mourinho não será o treinador do Real Madrid na próxima temporada - é com esta garantia que começa um artigo do jornal 'Marca' desta segunda-feira.

De acordo com o diário desportivo espanhol, o treinador português já chegou a acordo com os responsáveis do clube para a saída em junho de 2013.

A relação entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e o técnico tem vindo a piorar e ambos concordaram em relação a uma mudança de ciclo no final da época.

Segundo a mesma fonte, Florentino Pérez considera que Mourinho está a "suicidar-se" devido às suas decisões técnicas e às declarações que tem vindo a proferir nesta temporada.

Em causa estarão as divergências com Sergio Ramos, a "guerra interna" com Alberto Toril, treinador da equipa B do Real, e o confronto psicológico com os adeptos no Santiago Bernabéu.

Para já, José Mourinho continua, da forma mais pacífica possível, e tentará conduzir o Real Madrid à conquista da Liga dos Campeões.

Rumores:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

...a entrada em campo 40 minutos antes do início do jogo para poder ser assobiado à vontade foi magistral.

Pode-se não gostar do perfil do profissional (eu pessoalmente não aprecio), mas que este gajo os tem no sítio e já tem um lugar "especial" na história do futebol...isso é insofismável.

A devida vénia. Não o melhor treinador do mundo...mas claramente o "máior"...

O gajo não existe....

...tem confiança e faz uso dela... daí ser personagem de amor/ ódio.... :)

Mas tb me chamou a atenção haver tantos assobios, mesmo que numa minoria. ele tem uma relação desgastante com qq clube

lol

entrou 40 minutos antes quando estavam 3000 espectadores, a maioria ultras da claque. Pois é. Se entrasse com o estádio cheio queria ver os aplausos. ahah.
Mas os lorpas dos tugas papam tudo.

...

...duvidas que sim? :)

Ok...

nao duvido

eu sei. tal como foi assobiado no jogo da taça. Adeptos do real madrid são como o clube: a maior merda que há. Pipoqueiros

...

...não tenho opinião formada do clube Real Madrid. Sei que merda há em todo o lado...e sei que se há personalidade capaz de suplantar isso...é a de Mourinho.

É a tua opinião...mas acho que caso Mourinho tivesse lá entrado com 4.000 ou 40.000 a reacção seria a mesma. Felizmente, aqueles que relevam a coragem e a dedicação ainda superam os que emprenham pelos ouvidos...

é preciso ter um bom par

para o fazer.

E mais uma vez passa uma mensagem muito clara ao balneário: o mister está aqui para nos proteger. E como já se viu várias vezes, os jogadores sabem agradecer estes gestos.

...

...as revelações de Sérgio Ramos no fim do jogo são elucidativas...ele que supostamente estava contra o português.

Não gosto. Aliás, repudio o profissional...mas é homem com H grande...

Exactamente, ele tomou essa

Exactamente, ele tomou essa medida para retirar a pressão dos jogadores. Havia o risco, de "afición" cair em cima dos jogadores com monumentais assobiadelas, e ei-lo o "Pai" o protector, em contraponto, não teve pejo algum em "castigar" os "atrasados", horários num grupo de trabalho são sagrados!

Aliás, esta atitude de Mourinho não é "virgem", salvo erro, então Treinador do Porto, entrou na Luz (relvado), antes da equipa aquecer, para recolher um coro de assobios, e aliviar a pressão da equipa que ia subir para o aquecimento!

...

...pára de poluir a conversa alheia, ó grunho.

Vai carregar paletes ou uma merda do género. A solidão e o desemprego estão a dar cabo dessa (pequena) moina...

Sempre elevada as tuas

Sempre elevada as tuas intervenções nada arruiaceiras, grosseiras e dantescas...

E quanto a cabeças, na próxima 5ª Feira, espero que tires essa cabeça abastada da frente do monitor, porque quero ler algumas justificações estapafurdias!

...

...a elevação reserva-se para quem a merece...

A um pobre coitado que se diverte a deturpar a história, factos, nomes, palavras e derivados estimo muito é que seja empalado pelos tomates...

Estou num dilema, se tenho o

Estou num dilema, se tenho o dever moral de tolerar e suportar os fracos, já não sei o que fazer aos IMBECIS!

...

...tendo em conta que correspondes (paradigmaticamente) a ambas as definições, a minha sugestão é subires a uma árvore, meteres uma corda à volta do pescoço, apertares bem o outro extremo a um ramo grosso (não é para meter no cu, atenção)...e mandares-te daí abaixo...

Pobre coitado! Perdoai-Lhe

Pobre coitado!

Perdoai-Lhe Senhor! lol

...

...esta é aquela altura em que sais à francesa? Assim de fininho?

Tenho tempo...se quiseres continuar a cagar postas de pescada, dá-lhe aí. Puxar-te o autoclismo não é difícil. Básico e limitado demais...

Também acredito nesse

Também acredito nesse cenário. Será esta a ultima temporada de Mourinho em Espanha. E Inglaterra irá recebe-lo. Para onde? City? Chelsea? Ou United?
No City iria mais uma vez substituir o seu "amigo" Mancini!
No Chelsea reconstruir um Chelsea "veterano", e cheio de iquevocos!
No United, substituir Ferguson!

Bom, creio sim é que Mourinho pretenderá despedir-se de Madrid com uma vitória estrondosa, e se a Liga BBVA é já uma miragem, irá apostar as fichas todas na L Campeões, e prognostico que será o candidato maior a ganhá-la, a par do rival Barcelona. Porém, Mourinho em provas a eliminar é muito forte, e tem a seu favor, o relaxar nas provas internas, óbviamente que os Sorteios, a bola que bate na trave e entra, ou salta para fora, são sempre factores que ajudam a decidir os vencedores desta prova, eis o exemplo do Chelsea na temporada passada!

10ª Liga dos Campeões

É este o objectivo que faz com que Mourinho fique ate ao final da época.
Eu já teria saído dali para fora.

City...

..o destino natural.

Agora o Real tem que perceber que vai "deitar" fora,apenas e só o nº1.

Espero que não

gostava de o ver a ressuscitar o Liverpool.

Liverpool...

..não tem dinheiro,não acredito que Mou tenha paciência para estar 2/3 anos para ganhar uma liga inglesa.

Não só o Mourinho! O

Não só o Mourinho! O Cristiano Ronaldo, o Fábio Coentrão talvez venham a sair do Real. Nos últimos tempos parece que a "inveja" dos adeptos, treinadores, jornalistas, jogadores (do Real) e de outros clubes em relação aos jogadores Portugueses do Real Madrid é muita. Tudo o que eles fazem é visto com mau, o Mourinho não pode falar, o Cristiano Ronaldo se festeja um golo, uma vitória de uma maneira diferente é porque é pouco humilde. E do outro lado é o oposto, o Messi é mais humilde, o treinador do Barcelona não fala tanto, não critica tanto as arbitragens (precisa de ter razão para isso) o que não é o caso. Não fico admirado se o Iniesta ganhar o prémio de melhor jogador do mundo, quem não pode ganhar é o Ronaldo porque de resto está tudo bem.

O Coentrão é muito

O Coentrão é muito contestado. Pudera...

O Coentrão até pode dar

O Coentrão até pode dar muitos motivos para ser contestado, pode não estar num grande momento de forma, mas na minha opinião o grande problema dele é ser português. O Cristiano Ronaldo faz grandes jogos, marca golos, é decisivo, mas ainda assim é contestado, por muito que eles joguem, por muito que o Mourinho ganhe parece que nunca é suficiente. Nunca vi o Mourinho com tantos problemas num clube, ganhou títulos no Chelsea, ganhou títulos no Porto, ganhou títulos no Inter, já ganhou títulos no Real Madrid, mas para os Espanhóis não chega, o Mourinho tem de sair.

O Coentrão é dos melhores

O Coentrão é dos melhores laterais esquerdos do Mundo, aliás, na minha opiniião superior a Marcelo.

Tem como toda a Legião de Tugas do Real uma má Imprensa, Mourinho já fez referencia a isso mesmo, A Marca ou o AS, não defendem de forma tão acerrima o Real, como El Mundo Deportivo ou o Sport o fazem em relação ao Barça!