Jorge Ribeiro: "Sp. Braga? Seria muito bom" | Relvado

Jorge Ribeiro: "Sp. Braga? Seria muito bom"

O jogador que pertence ao Benfica mostra-se agradado com a possibilidade de sair de Guimarães para B
 

O Sporting de Braga poderá ser o próximo clube de Jorge Ribeiro, cenário que agrada ao jogador.

Depois de ser emprestado pelo Benfica ao Vitória de Guimarães na última temporada, o médio esquerdo tem sido apontado como reforço do outro grande clube minhoto e falou sobre essa possibilidade ao jornal 'O Jogo'.

"É uma situação que me agrada, porque é um grande clube. Era muito bom", disse Jorge Ribeiro, que no entanto garante que ainda não recebeu qualquer proposta: "Sei que há interesse, mas do Braga ainda ninguém falou comigo. Quem me falou foi o meu empresário [Jorge Mendes] e também li o que saiu no jornal".

Em Braga espera-se que Jorge Ribeiro saia do Benfica, pois o cenário de empréstimo de jogadores é pouco provável entre Benfica e Sp. Braga. Uma indemnização dos encarnados de 400 mil euros será valor suficiente para o atleta deixar a Luz.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

os empresarios e que andam metidos nisto a força toda! eles sao espertos e querem sempre receber algo e isto pode ter haver com esta situaçao.

Para o benfica rescindir

Para o benfica rescindir o contrato com o jogador, terá que pagar uma indemnização ao mesmo. Isso é basico em qualquer contrato...
Não faz é sentido o benfica tomar essa opção, visto que há clubes interessados, no caso do jorge ribeiro que está a mais no plantel deveria ser posto à venda e esperar por uma proposta. (nem que fosse a custo 0, já nao pagava indemnização).

isto é uma maravilha

Deixem-me ver se eu estou a perceber bem esta situação. O Braga está interessado na contratação do atleta Jorge Ribeiro que ainda se encontra vinculado ao Benfica, mas para que tal contratação se venha a verificar, o Benfica terá de pagar 400mil euros ao jogador. Não estará aqui qualquer coisa errada. Só existem 3 soluções:

1- o Braga contrata o jogador ao benfica
2- o benfica e o jogador rescinde o contrato não havendo valor a receber por ninguém e ele vai para o clube que quer
3- o jogador não rescinde e vai jogar a liga primavera, com os juniores

Agora o benfica pagar-lhe para ele ir jogar para outro clube, vamos lá começar a ter um bocado de bom senso, que não custa nada

LOL Realmente.

LOL Realmente.