Jefferson, Adrien e Carrillo podem sair | Relvado

Jefferson, Adrien e Carrillo podem sair

Afastados da Champions, aumenta dificuldade dos leões em manter jogadores.
 
Carrillo e Adrien (Sporting) Festejam golo

A direção leonina, vai ter trabalho acrescido até fim dos mercados de transferências. Depois do afastamento da Liga dos Campeões, onde falharam uma receita importantíssima para atacar o resto da temporada (14 milhões de euros), torna-se dificil resistir às ofertas de clubes financeiramente mais poderosos.

Esta é a altura em se cava ainda mais o fosso entre clubes ricos e os mais modestos. As fortunas dos tubarões da Europa, permitem-lhes "pescar em águas" de Liga Europa ou mesmo dos que nem lá vão. Nesse aspeto, estes clubes, como agora o Sporting, correm o risco de não só terem perdido acesso aos milhões, como perdem jogadores, o que pode prejudicar desportivamente o resto da época. Por outro lado, podem salvar as finanças dos clubes.

Estes três jogadores do Sporting, Adrien, Carrillo e Jefferson, são já alvo de outros clubes, e será dificil mantê-los, apesar dos esforços da SAD leonina. Carrillo, por exemplo, pode ter a vida facilitada para sair, pois termina contrato em 2016.

Rumores:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom, sobre a eliminação do

Bom, sobre a eliminação do Sporting frente ao CSKA, já li e ouvi tanta atoarda, e sobretudo com o dedo apontado a JJ, e que considero injustas!

JJ, tem cerca de 7/8 semanas de trabalho no Sporting, com tão poucas unidades de treino, creio que o Sporting está a um nível razoavel para Agosto!

JJ, não é o culpado, nem apitou as duas partidas com o CSKA, em que os erros grosseiros foram muitos em 180 minutos de Futebol, o que me leva a duvidar dos interesses da UEFA, Gazprom e afins!

JJ, é culpado, mas aquele inusitado golo do empate em Moscovo, não lembra ao Diabo, 1º a abordagem do já experiente Adrien (mais parecia uma asistencia), depois as "carambolas", com Patrício e o cotovelo de Doumbia a fazer o resto.

Qual a equipa do Mundo, que sofre o golo do empate a abrir a 2ª parte (sofrer/marcar a fechar a 1ª parte, ou a abrir a 2ª parte, dois momentos fundamentais), e um golo sofrido com enorme fortuna do adversário, repito, qual a equipa do Mundo que não resvala em termos animicos, e quando a partida estava controlada? Foi o JJ o culpado daquela assistencia de Adrien?

Após o 2º golo, qual na equipa do Mundo que não se revolta com um golo limpo de empate. O Auxiliar ou o Juiz de baliza tem a certeza que a bola saiu mesmo? O auxiliar conforme confirmam as imagens não levantou a bandeira após o canto, mas sim após o golo de Slinani!

Relativamente, ao golo anulado a Slimani, não me esqueço do V Guimaraes, numa pre eliminatória em 2008 com o Basileia, perto do fim, o brasileiro Roberto marcar de cabeça, e o Vitória carimbar a passagem, e um auxiliar anular um golo limpo. Não me causa estranheza estas decisões "inclinadas" da UEFA, mas provocam-me urticária, porque lesam a verdade desportiva, e colocam em causa quem tutela esta prova!

Dito isto, caso as arbitragens tivessem tomado decisões assertivas e justas, alguem apontaria o dedo a JJ? Provavelmente hoje tudo e todos cantavam loas a JJ!

JJ, onde esteve mal na 2ª mão? Quanto a mim, na convocatória, ou melhor, no banco em Moscovo, ir a jogo com Marcelo, Esgaio, Tobias, Mané, Gelson, Slimani e Montero, nestes 7 suplentes não vislumbramos um médio, e André Martins esteva na bancada, será que pelos 60 minutos Aquilani não deu o estoiro, e Martins seria precioso para refrescar o miolo? Bom, se Martins estava na bancada, havia Gelson ou Mané para empurrar o CSKA para tras. Aponto o dedo a JJ sobretudo pela auisencia de um médio no banco, ou então, a tradia entrada de Mané ou de Gelson!

Sim, é sabido que o JJ não está talhado para a Fase de Grupos Champions (tendencialmente falha), mas em contraste, na L Europa acumula 2 Finais, e uma Meia Final, isto é, este Sporting pode perfeitar alcançar os 20 M€ de encaixe caso alcance uma Meia Final ou Final da L Europa (já juntou 2 M€ e tal no Play off). Não será capaz este Sporting de JJ alcançar uma fase bem adiantada da L Europa ou mesmo a Final? Creio bem que sim, o Sá Pinto não esteve numa Meia Final da L Europa em 2012?

Os palhaços que se remetem ao

Os palhaços que se remetem ao silêncio durante uns dias após a derrota da sua equipa, não param de mandar postas de pescada a comentar a actualidade dos outros!

Creio que o Sporting vai vender Patrício, Jefferson, Paulo Oliveira, Carrilho, William, João Mário, Adrien, Slimani e Montero. Acho mesmo que, num cenário mais pessimista, perdendo o processo com a Doyen e não tendo patrocinador, irá vender todo o actual plantel e jogar na próxima época com os miúdos da B e dos júniores. Esperemos que o Arouca, o Moreirense, o União, a Académica e o Tondela não se transcendam, porque a permanência do Sporting na I Liga será muito complicada. Felizmente já temos quatro pontos e, em principio, mais 26 ou 27 serão suficientes para alcançarmos os nossos objectivos.

o BC contou com o ovo no cu

o BC contou com o ovo no cu da galinha, e as contas de merceeiros sairam furadas, eram 14 milhoes mais uns 5-6 milhoes de premios de jogo e agora vai ter de ir para a liga a europa contar tostoes.

para agravar a situação, já é dada como certa a derrota no processo com a doyen, os leões terao de devolver 16 milhoes de que se apropriaram. O litigio com a somague pela contruçao do pavilhao e os diversos tecnicos que tem de pagar indmnizacoes, os aumentos de salario a varios jogadores e o aumento substancial da folha salarial de jogadores como ruiz, teofilo, naldo, aquilani, juntanto um tecnico com vencimento insuportavel ate mesmo com uma champions, as obras do pavilhao, etc vai obrigar a uma de duas coisas:

ceder o resto que sobra do sporting ao alvaro sobrinho para ele ajudar a amparar estes golpes auto infligidos pelo BC-
Vender 3 ou 4 jogadores, sobrando duvidas agora para a falta de verba para renovar carrilo e william, com a agravante de o patrocinador das camisolas sofrer grande baixa de valor por nao estar na montra do futebol.

Bruno do carvalho é um genio !!!

Guru, Genial é mesmo a

Guru,

Genial é mesmo a "extrutura" do fifica (com o Carriço à cabeça)!

Dos 3 Grandes, o fifica foi a equipa que mais contratou neste defeso, foram contratados 12 jogadores, todavia, Diego Lopes, Vera, Pelé, Marçal, Dalcio e Murillo, 6 deles já tiveram "guia de marcha", o Taarabt vai fazer companhia ao Guerra no Prolongamento? Era tambem um reforço de peso!

Guru, tanta assertividade em termos de aqusições no fifica, contratam 12 (à duzia é mais barato), e metade deles já foram, e o culpado é o JJ e jamais a competente "extrutura"...

Chegaram Mitroglou e Jimenez, recentemente, mas ainda falta chegar mais um lateral esquerdo, um médio e dois extremos, isto é, 6 aquisições terão de fazer uma pre época em competição, mais uma vez se releva a competencia da "extrutura" e o culpado é o JJ!

Suspeito que a "extrutura" já tinha saudades do Quique e das suas extraordinárias conferencias de Imprensa, e o Rui Flores fala tão bem, aliás, dá vinte a zero ao JJ nas CI!

depois terem sido

eliminados e bem pelos russos, os serviçais da imprensa a pedido/mando do nostronhonhoi sporting começam a fazer a campanha para tentar bender cracalhões, ou isso, ou dar/vender mais 20% da sad ao sobrinho... vou mas é continuar a rir e muito
https://www.youtube.com/watch?v=q6Vex13ycmI

OHOHOHOH