Javi García foi um "pedido expresso" de Benítez | Relvado

Javi García foi um "pedido expresso" de Benítez

Manchester City estará a analisar duas propostas pelo médio espanhol.
 
Javi García (grande plano)
mcfc.co.uk

Os responsáveis do Manchester City estarão por estes dias a analisar, pelo menos, duas propostas com vista à contratação de Javi García: as de Nápoles e Zenit São Petersburgo.

André Villas-Boas apareceu nos últimos dias como um treinador alegadamente interessado no ex-jogador do Benfica, que estaria perto de se mudar para a Rússia.

O interesse do Nápoles é comentado há mais tempo e, reforça o portal 'fichajes.net', a contratação do espanhol foi um "pedido expresso" de Rafael Benítez, treinador do Nápoles.

Benítez estará a querer aumentar o conjunto espanhol em Nápoles, onde jogam Albiol, Michu e Callejón. Para a posição que Javi García costuma ocupar, o técnico já tem à sua disposição jogadores como Inler ou Gargano.

No entanto, segundo a mesma fonte, Benítez quer demonstrar a Javi García que o médio vai ter um papel importante na equipa italiana, tentando convencer o jogador a não aceitar os milhões oferecidos pelo Zenit.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este estará de partida, ate

Este estará de partida, ate porque o Fernando já lhe roubou o lugar...no banco de suplentes...

Concordará pois...

Que o Javi, como muitos outros só rendeu num campeonato onde cuspia, metia a mão à frente e os 6 triliões de Namek diziam "que inteligência, que jogador!". De resto foi sempre dispensado...

O Fernando ainda agora chegou... tenha calma como disse a um colega seu, o Benfica nao vai acabar.

Tu é que és um entendido.

Tu é que és um entendido. Quando na época passada aqui disse que o treinador do Man Utd apenas estava lá para fazer a transição, foste o unico aqui que me quiseste gozar. Hoje sabemos quem tinha razão.

Agora dizes que o Fernando é um suplente, e certamente me quererás gozar quando te disser que até agora o Fernando foi titular em todos os jogos oficiais do City.

Realmente...onde está a grandeza de espirito dos benfiquistas agora? 6 milhões de perseguidos e com complexo de superioridade.

Olha o caceteiro...

...