Izmailov será do FC Porto nos próximos dias | Relvado

Izmailov será do FC Porto nos próximos dias

Já haverá acordo entre o Sporting e o rival nortenho. Assinatura do contrato confirmada em breve.
 
Izmailov queixa-se no Sporting-FC Porto (07/01/12)
Lusa

Marat Izmailov vai ser jogador do FC Porto já a partir de janeiro, informa nesta segunda-feira a RTP.

Segundo a estação pública, Sporting e FC Porto já chegaram a acordo para a transferência do jogador russo.

Com o acordo confirmado, a assinatura do novo contrato deverá ser confirmada já durante esta semana. Izmailov será reforço do FC Porto até ao final da época 2015/16, de acordo com a mesma fonte.

Para Alvalade deverá viajar um dos seguintes jogadores: os laterais Fucile e Miguel Lopes ou o jovem guarda-redes Kadú - ou no final da presente época, ou também já durante o mercado de inverno.

O último jogador a deixar o Sporting para reforçar o FC Porto foi João Moutinho, em 2010.

Rumores:

Comentários [124]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Abram os olhos!

Este é um grande negócio para ambos os clubes, e principalmente para o próprio jogador.
Consta-se que a "troca" de jogadores, não implicará a "troca" dos direitos desportivos. Pelo que uma futura venda de Izmailov benificiará o Sporting, enquanto uma futura venda do(s) jogador(es) que o FCP ceder, benificiará o FCP.
Na perspectiva do Sporting, livram-se dum encargo enorme (salário elevado, e rendimento nulo). Recebem em troca um ou dois jogadores que independentemente do salário terão concerteza muito mais rendimento.
Na perspectiva do Porto, livram-se de um ou dois jogadores que não são utilizados, e recebem um grande jogador que já deveria ter tido a oportunidade de se mostrar num GRANDE há pelo menos 5 anos.

A recuperação física e psicológica do Izmailov é uma tarefa que não está ao alcance de muitos, o risco existe.. mas se há clube onde isso pode acontecer, esse clube é sem dúvida o FCP. E se acontecer, muita gente da 2ª circular vai ficar de olhos em bico.. mal posso esperar por o ver na Luz!

vai ser um barrete

O Marat no FC Porto (a ser verdade) vai ser um barrete dos antigos. Tanto médio que por aí há e vão logo buscar um tipo que passa 70% do tempo aleijado. O FC Porto precisa é de um ponta de lança a sério e não de médios pois Danilo pode jogar nessa posição. A não ser que outros interesses se levantem, é uma contratação que não se entende.

e ai esta o humor de portugal

e ai esta o humor de portugal a reforçar o rival (será?) do norte.
desejo-lhe bom sucesso a nivel individual para que os lagartas fiquem com uma azia de maça podre no estomago.

so estranho que nao mandem o capel e o wolfwinkel porque o porto ate vai perder o atsu na can e tem poucos avancados...

Guru, Tu por favor, repito,

Guru,

Tu por favor, repito, em meados de Janeiro não hibernes daqui, onde poderei eu encontrar tamanha fonte inspiradora para ridicularizar os adeptos "enganados"?

Titulo errado!

O titulo deveria ser: Agora o Izmailov já é bom!

Querem-me convencer que este homem é do calibre do Messi mas que o Sporting é tão mau que o prodigio de 30 anos vai para onde pode ganhar alguma coisa e quem sabe aos 32 anos vai para o Barcelona ou até o Manchester City.

Mas está tudo estúpido? Isto é o negócio ( a ser verdade) mais estranho à face da Terra onde terá muito mais coisa por trás do que a simples ida do Izmailov para o Porto e meia dúzia de enjeitados para o Sporting.

Faz-me lembrar a histórinha do Sokota . O Lord das prostitutas tem um olho para jogadores..blá blá...aquilo no Porto tudo rende...blá blá...porra com 500 jogadores algum se há-de aproveitar! Eles compram tudo o que mexe (prostitutas inclusive) e que vem nos jornais, sobretudo se forem cobiçados pelos rivais.

O braga não é ainda um clube grande senão o Ismaily e merda dessa já estavam no Porto.

Com tanto sucesso e uma SAD tão endividada? Entre jogadores, empresários e prostitutas não há aqui nada de borla certo? ( E a campanha de rebanho ridicula do coitado do sabe-tudo ao ir gastar uns mil euritos? Para depois a carneirada acéfala também seguir o exemplo e no dia seguinte vem a noticia de que a venda foi um sucesso. Pudera! Aquilo é um clube ou a China de Rio Tinto?).

E isto é tudo normal certo? Eu é que estou a ver tudo ao contrário...

O homem é o maior, o clube também e este certamente é mais um excelente negócio!

Tem calma rapaz. Se o Porto

Tem calma rapaz. Se o Porto está assim tão mal e o Izma é assim um barrete, então não tens com que te preocupar.
Fica bem e vê mas é se logo contra o Aves o número 7 está pronto para acertar da marca de grande penalidade mais uma vez :)

está ACABADO , bom barrete

lol gostei , nem com a amarelinha (anabolizantes) do puga o recuperam

Bem vindo ao FCP!!!!!!

sera uma boa contrataçao se isto acontecer mas o Porto precisa de mais um ponta de lanca urgentement era bom ir buscar o eder ao braga...

O Éder seria boa alternativa

O Éder seria boa alternativa ao Jackson, no entanto penso que o Ghilas do Moreirense seria a compra mais acertada. Muito parecido com o Lima. Forte, boa técnica e remata bem com os 2 pés. Seria mais acessível que o Éder, no entanto, o Éder vale cada cêntimo que o Braga pedir (5M€?)

No inicio da época, benfica e

No inicio da época, benfica e sporting andavam aos beijinhos e abraços para delinear o futuro do futebol português. Tomar conta da arbitragem não chegava. Era preciso controlar a FPF e a Liga. Neste momento, pouco resta dessa verdadeira amizade. Os calimeros bem que queriam molhar na o pão na sopa. Carriço e Insua os mais desejados, mas como o LFV se portou mal este ano, o Pai Natal não trouxe prendinha no sapatinho.

Pois,

parece que é so o porto...

e o Reading

e o Reading

O Marat depois de jogar uns

O Marat depois de jogar uns anos no clube saltelite foi chamado para jogar no clube principal. Tudo normal evoluíu no satélite e esse evolução levou-o ao clube principal!

Inacreditável!

A santa aliança prevalece, mas sempre com os mesmos a serem encavados! Vendem os seus aneis ao preço da uva mijona a um suposto rival direto!

Como é que ainda têm lugar nos paineis de comentadores, só para servirem de bengala à estrunfaria.

Caniggia, não me parece que o

Caniggia, não me parece que o Izmailov vá sequer custar o preço de uva mijona ao FC Porto. E embora isso pudesse reforçar ainda mais o teu argumento, a verdade é que faz exactamente o contrário. O que eu quero dizer com isto é que, a acontecer uma eventual saida a custo 0, esta apenas revela o quanto o jogador quer ver o Sporting pelas costas e o mesmo da outra parte. Assim sendo, pouco ou mesmo de nada interessa ao Sporting qualquer que seja o clube que o adquira, seja Porto, Reading ou o Chaves. Por estes dias faz-se limpeza geral à casa e parece-me que, mais do que por qualquer motivo financeiro (a não ser que valores como 750 mil euros sejam o que vá salvar o Sporting), o clube quer é livrar-se dos jogadores em questão. Já não representam sequer activos, diria eu, mas sim passivos a nível desportivo e atrevo-me a dizer, psicológico, naquele balneário, se é que me faço entender.
Saudações

Desculpa lá...

... mas não concordo quando tu dizes "... Assim sendo, pouco ou mesmo de nada interessa ao Sporting qualquer que seja o clube que o adquira, seja Porto, Reading ou o Chaves..."

A tua tentativa de construires uma argumentação sólida para depois esta frase passar despercebida, comigo não pega. O Ismailov é possivelmente o melhor jogador do sporting, e um clube que se diz candidato ao titulo não pode andar a dar trunfos a um "suposto" adversário direto. A "maçã podre" desde que mudou de clube parece uma "Bravo Esmolfe", mais docinha que uma uva. E o mesmo vai acontecer com o russo.

Interessante como para uns o

Interessante como para uns o russo é um "manco" e para outros até já seria bem vindo no seu clube... Bem, é claro que disso não tens culpa.
Quanto ao meu comentário, não passou de uma simples opinião, honesta e sincera. Não gosto de me dar ao trabalho de escrever algo que não seja verdade ou que não seja, pelo menos, realmente o que penso. Não estou aqui para argumentar ou tentar convencer ninguém do que é ou o que não é... tenho mais que fazer, sinceramente. Por palavras mais simples e directas: Não percebi essa da "tentativa de construir uma argumentação sólida" para ocultar o que quer que seja... Como disse, tenho mais que fazer.
Agora se não concordas com a minha opinião, isso é outra coisa. E tudo bem, eu também não concordo que aches que o Sporting pense ou deveria pensar e funcionar dessa forma. Neste momento o Sporting rival directo só se for do Beira-Mar... Para além disso, sempre foi claro para mim que quem envolve o factor emocional com o negocial, sai-se sempre mal. E pelo que tem vindo à tona nesse aspecto (negocial) nas últimas horas, parece que o Sporting até nem se vai sair muito mal deste negócio. Recordo inclusive o que o GVF disse algures por aqui, que este negócio representava mais uma declaração por parte do FC Porto como parte interessada em futuras negociações. E o Sporting é um clube em falência técnica, recordo. Ou seja, ver a coisa desta forma neste caso: "Dar trunfos a um "suposto" adversário direto", é errado e pretensioso. A meu ver, seria mais assim: Receber garantia de trunfos (financeiros) futuros para fazer frente a uma grave crise de insolvência.
Saudações

Se não quiserem o russo ....

... mandem para as mãos do JJ que em 2 meses é titular.

Hmm...

E eu a pensar que o Benfica (JJ) tinha descoberto um novo par de "monstros" no Matic e no Enzo... Interessante...

Conversa demasiado complexa

Conversa demasiado complexa para o seu intelecto. A sua necessidade de "tentar" denegrir o Campeão Nacional tolda-lhe a «visão».

Quem ficará sempre a ganhar será o Sporting...!

O Izmailov é um peso. Raramente joga, aufere um elevado salário, etc. É como o Aimar no slb.

Se for para o FC Porto, o Sporting livra-se disso tudo. O FC Porto é que vai iniciar o pagamento salarial a um jogador de 30 anos, com elevado salário e que tende para andar sempre lesionado.

Na cabeça desse alfinete, o Sporting é que é prejudicado. A A Santa Aliança prevalece! Ehehe.

Como Portista, não estou 100% de acordo com esta suposta contratação.

Já estava a achar estranho...

... o dá-o-reto mandarim ter-se demitido de exercer a sua missão de inepto do relvado
Como não podia de deixar de ser, o anûs-mandarim, tinha que fazer mais uma das suas comparações ao nível de pluto e pateta, Aimar com ismailov. Mantiveste o teu nivel habitual.

Se não quiserem o jogador, mandem para nós, que em 2 meses é titular indiscutível. Infelizmente não temos essas benesses, também não temos clubes submissos com outros....

Olha para ele... Já manda

Olha para ele... Já manda piadas originais sobre o meu nickname! Inovador.

Ok, peço desculpa se te magooei ao comparar Izmailov com "Pablito mazelas". Mete halibut já te disse.

És peixinho de aquário. Queres falar do SC Braga, Vitória Guimarães ou Sporting nos anos 90?

Nem luta dás moço. Abres logo a galga. Pelo menos faz vento. Ultimamente nem isso.

Sabes, quando se é nabo, analfabeto insulta-se... Foi o que fizeste em cima. Já nabo e analfabeto são dados já adquiridos.

Não fiques nervoso ....

... pois tens dificuldade em controlar-te e com os nervos começas a dar pontapés nas tuas próprias fantasias sobre o que é um nabo, ou um analfabeto.

Vê lá se queres mesmo aprofundar a década dos quinhentinhos, altura em que tinhas entre 3 e 13 anos, e possivelmente vaister que recorrer à cassete do miguel guedes para conseguires escrever alguma coisa sobre esse assunto, o que irá resultar num habitual meter os pes pelas mãos como fizeste com calabote e ... a inventada data de fundação do teu clube.

Jovem incauto, Que memórias

Jovem incauto,

Que memórias guardas do Benfica Europeu? Vá partilha connosco esse período dourado!

Bem, não me recordas as prestigiadas Taças da Liga, isso todos nós temos vivenciado, é o período actual, "hegemónico" do benfiquinha do Vieira do Paintball!

Lolada, só isso?

http://www.priberam.pt/dlpo/Default.aspx?pal=nabo

Espremido nem 3 gotas. Vá, continua lá sentadinho a mamar as Tardes da Júlia ó nabinho.

Cintando a tua pessoa ...

.... "...Sabes, quando se é nabo, analfabeto insulta-se..." e "...continua lá sentadinho a mamar as Tardes da Júlia ó nabinho...."

Ehehe, para além de nabo, és

Ehehe, para além de nabo, és macaquinho de imitação. Toma lá uma bananinha. Vá, rapaz... já cansou por hoje. Dás sonolência e eu ainda vou conduzir.