Insúa: "Continuo a ser jogador do Sporting" | Relvado

Insúa: "Continuo a ser jogador do Sporting"

Lateral argentino usou o Twitter para clarificar a situação. Grémio desistiu do jogador.
 
Insúa no Sporting
sporting.pt

Emiliano Insúa reconheceu esta terça-feira na sua página no Twitter que continua a ser jogador do Sporting, dando a entender que as negociações para a transferência para o Grémio falharam.

“Bom dia a todos! Apenas quero agradecer o carinho recebido estes dias de muitos comentários e clarificar que continuo a ser jogador do SPORTING CP! Um abraço grande a todos! Nunca pensei que iria receber tanto apoio de vocês! Obrigado!”, escreveu o lateral argentino.

Os jornais desportivos desta terça-feira escrevem que as negociações entre Sporting, Grémio e o representante do jogador terão falhado no final do dia de ontem. Segundo A Bola, tal aconteceu porque o agente de Insúa exige ao Sporting, para o jogador assinar com o Grémio, o pagamento de montantes alegadamente em dívida, relativos a prémios de assinatura e de objetivos. Ao Record, o presidente do clube brasileiro avançou que "o Grémio já desistiu de Insúa".

Rumores:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes gajos do grémio...de

Estes gajos do grémio...

de Alvalade são uns caloteiros!

Com o Godinho vão no bom caminho.

Por falar nisso...onde é que

Por falar nisso...onde é que anda o dinheiro do Alverca?

Lol

Qual dinheiro do Alverca?

Essa historia sei-a de tras para a frente amigo, e nao é por ser benfica, nao tão pouco pró-vieira, isso não sou concerteza...

o LFV pegou no Alverca estava o clube quase nos distritais (modo de dizer) e consegiu levar o clube ao escalão maximo do futebol. Essa subida deveu-se sobretudo a investimentos feitos, com dinheiro do LFV...Em contrapartida, LFV fazia em Alverca o que bem queria, o dar nome à terra, por alverca no mapa do futebol, abriu-lhe as portas a muita coisa naquela zona, sobretudo na construção civil...quando saiu de lá...pegou no dinheiro dele e foi-se embora...Se quiseres saber como é que ele recuperou o € que lá tinha? com parte do passe do Mantorras.

Certamente não houves ninguem do Alverca a dizer que o LFV deve, desviou ou usou fundos de forma ilegitima no clube.

E tens uma historia inversa, entre poder e dinheiro no Sporting...Sabes porque é que po Godinho lopes ainda não foi a andar? Porque tem lá 5 Milhoes do € dele e de outros investidores, e enquanto não receberem o cacau, vão ficar por lá, e o clube só tem é de aguentar-se...

cpts,

E

onde anda o das cadeiras do estádio da luz que os zmerdistas queimaram?

Lol..

Paga o que devess!!! (Nilton!!!)

E agora? O Joãozinho vem por

E agora? O Joãozinho vem por empréstimo supostamente para substituir o Insúa, vai ficar o resto da época sem jogar, vai ser nos treinos que vai mostrar ter capacidades para ficar no Sporting?

O Sporting tinha 2 defesas

O Sporting tinha 2 defesas esquerdos(Insua e Pranjic), agora continua com 2 defesas esquerdos(Insua e Joãozinho), não sei onde está a dúvida. Quanto a mostrar valor, primeiro mostra valor nos treinos, depois há-de ter oportunidade de mostrar valor em campo.