"Hulk vai sair pela porta da frente", diz empresário | Relvado

"Hulk vai sair pela porta da frente", diz empresário

Theodoro Fonseca, agente do avançado do FC Porto, sublinha que "este é o momento" de Hulk sair. Mas
 

O empresário de Hulk, Theodoro Fonseca, disse que chegou a altura de Hulk sair do FC Porto. Em declarações à Antena 1, o agente do Incrível recusa falar em fim de ciclo no clube, porque Hulk será sempre da família portista, mas que é preciso ver o que é melhor para o jogador.

“Aqui não existe o possível ou o impossível, é o momento. Agora é o momento do Hulk. É o jogador mais cobiçado na Europa. Mas vamos manter os pés no chão, vamos trabalhar em conjunto, ver o que é melhor para o atleta, para o jogador, não desmerecendo o clube”, sublinhou Theodoro Fonseca.

“O Hulk entrou pela porta da frente, nunca ‘brigou’, nunca disse que queria sair do FC Porto, nem dentro do campo nem fora dele. O Hulk é hoje da família do FC Porto, da cidade do Porto. Se tiver que se transferir vai sair pela mesma porta, com os adeptos a aplaudirem-no. Não é um ciclo que termina, o ciclo com o FC Porto nunca vai terminar, o próprio Hulk diz isso de coração aberto”, acrescentou.

O agente diz que há vários clubes de topo interessados no jogador. “É claro que os grandes clubes têm interesse nele, como já tiveram há dois anos, no ano passado e este ano também. Vai ter de ser uma coisa natural, em conjunto com o FC Porto, com o atleta e com a pessoa que é o Hulk”, reitera.

Questionado sobre o valor, em termos financeiros, do jogador que representa, respondeu, entre risos: “O Incrível vale muitos títulos e muita felicidade. E a felicidade não tem valor”.

Vítor Pereira soube aproveitar as melhores características do atleta, elogiou o empresário: “O Hulk é um jogador que se adapta bem taticamente, pode fazer duas ou três posições. O mister Vítor Pereira soube aproveitar essa força do Hulk e teve sucesso”.

Finalmente, a questão de ainda poder ser o melhor marcador da Liga é algo que não preocupa Hulk, garante Theodoro: “Não está preocupado com isso. Em todos estes anos nunca me disse que queria ser o melhor marcador”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Rumores:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Theodoro já pensa na comissão

Este devia ser o titulo. Outro parasita do futebol mas de outra espécie: o empresário. Ai Jorge Mendes e afins que vós tendes tanto por onde arder. Não sejas tão materialista Theodoro...que os teus filhos não têm culpa.

eSTA EU NÃO PERCEBO!!!

Um clube como o FC Porto, certinho a pagar, e que é sério e honesto? Não. Não pode ser. Ou pode?

FC Porto deve aos bombeiros

Os Bombeiros Portuenses não receberam metade do salário do mês de Abril. Em causa está o corte do subsídio anual, de 20 mil euros, da câmara municipal, assim como as dívidas do FC Porto – que não tem pago atempadamente à corporação pela assistência nos jogos. Cerca de 28 bombeiros estão a passar por dificuldades.

Ao CM, o presidente da Direcção dos Bombeiros Portuenses, Carlos Pereira, desdramatizou. "Há serviços particulares que não têm sido pagos dentro dos prazos, o que obrigou a que não fosse possível reunir a verba para o pagamento mensal." Confirmou ainda que um dos faltosos é o FC Porto.

"É verdade que tem havido um atraso nos pagamentos aos bombeiros, mas é normal. Vão pagando à medida que podem", disse. Para Carlos Pereira, também o corte do subsídio da Câmara do Porto tem contribuído para a corporação passar por dificuldades.

"O dinheiro é fundamental para a actividade da associação. Estas dificuldades devem-se à crise. Também temos tido menor afluência do transporte de doentes", referiu, garantindo que hoje se irá reunir com toda a corporação para chegarem a um consenso. O CM tentou contactar o director de comunicação do clube que não atendeu o telemóvel.

Só paga conforme pode? Meia duzia de tostões?

O atrasado mental

EHHEE, mongoloide, sofres mesmo do sindrome da inferioridade ne? Por isso essa necessidade de vires atacar toda e qualquer noticia negativa relativa ao porto ñ é? Hehehehe, pobre rato miserável, como n existem argumentos futebolisticos, tens que falar disto né? mesmo que seja mentira... e tá mais que obvio que o relvado deve ser mais uma das filiais do benfica. Manca te tótó, olha pro teu Fifica, pros verdadeiso benfiquistas, ve o que eles dizem, sobre o vieira, aprende com eles oh borra botas.

Fuii

Mais um ....

.... monte de merda que tem a mania que escreve.

Troglodita mentecapto mais alarve que tu há poucos. E são todos percevejos.

E não é mentira porco javardo. Tu é que comes toda a merda que po peidorento te diz. Não tens nada na cabeça a não ser diarreia e por isso...

E quanto a ser benfiquista tu és mais do que eu de certeza.

Percevejo imundo. Esterco putrido e fétido nojento saído da Lipor. Volta para o esgoto e vai insultar quem te fez.

MArogay

VAI PRA VALENTE PUTA QUE TE PARIU

Cada um paga como pode

Desde que pague. O FCP deve dinheiro? Não me digas... com o teu clube enterrado até às Orelhas, não tens moral para falar dos outros.

Só estou a dar a noticia.

Um clube como o FCP não paga meia duzia de tostões?
E achas bem?
Cada um paga como pode aos bombeiros?
Eu tinha vergonha na cara. Pelos vistos tu não. Tudo bem.
Andas por aí a gritar alvisseras porque ainda sois credores de vinte milhões e portanto dinheiro é coisa que não falta e depois aparecem estas noticias? Continua orgulhoso.

Oh caro senhor, eu sou sócio dos Bombeiros

Pago aos Bombeiros de Sao Mamede Infesta a ridicularia de 12 euros por ano. Mas pago, também admito que se não pudesse pagar na hora ia pedir que esperassem até o ordenado (devidamente delapidado pelo Governo). Mas pago!!!

E para sua informação em 2010 dei um donativo de 600 euros à APPACDM de Matosinhos e não gozei férias.

Há diferenças entre as pessoas, eu sou eu, você será você.

Vai sair pela porta da frente?

Qual?
Aquela que dá para a Av. das Antas?
LOL

Não existe nenhuma...

...Av. das Antas,parolo.

Travesti.

Eu sei que não.

Monte de merda.

Mas o cemitério é lá.

E se não sabes eu elucido: ali era onde se encontravam os megaliticos chamados Antas onde antigamente eram enterrados os troglóditas. Daí o nome do local e, agora vendo bem, do pessoal que anda por lá.

LOL.

Enlouqueces-te?

Lê bem o que acabaste de proferir por escrito.

Eu não proferi nada.

Limitei-me a mostrar factos comprovados e históricos. Se não os conheces informa-te.

E tu?

Já leste bem o que TU proferiste? "Enlouqueces-te"? Tens muita moral para falar! Tu é que estás louco!

Dá um beijo no Pinto

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH

?

Grande argumento esse! Dá um beijo no Eusébio!
AHAHAHAHAHAHAHAAH

?????

És burro mesmo, eu avisei que devias ter 12 anos, acho que não me enganei muito.

Como não gosto de falar com putos, esquece-me.

Nunca mais te respondo. Acredito que faças o mesmo.

Obrigado.

ai tenho?

e tu tens 10?
Responde-me lá, cabrão! És pouco burro, tu! Qunats vezes disseste-me que não me ias responder e no entanto respondeste?
Eu com 12 anos dava muito menos erros ortogra´ficos do que tu (e quase toda a gente daqui)!
Que burro!

A fama já vem de longe

«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

è a fama que tu

Oh lampião mariconço, querias e queres que seja né, oh meu enormissimo monte de merda!
Lá fora somos reconhecidos como melhor clube portugues, enquanto o vosso fifica é conhecido por ser os Choramingas.

Vai te sozinho

Aviso

Quando fores para casa avisa-me. É para me não encontrares com a tua ....

Veremos

Era o meu sonho encontrar te la, acredita

ai que medo!

São Mansos é perto de Évora.Mas há mais Mansos. Escusas de responder. Nem me vou dar ao trabalho de aqui voltar. Com que então o teu sonho encontrar-me lá! A confiança que tens na tua...

Jogadores do FCP tem Garantia de Qualidade

Flops? Digam-me quais, para a gente se entender.

Eu aponto um flop, o Anderson, mas isso é culpa do Ferguson, contratou um extremo e colocou-o a trinco, agora está estragado.

Verão aproxima-se, equipas de venda todo-o-terreno surgem!

Mercenários qualificados, lamento e rectifico, cash converters com resistência a todas as adversidades:

http://www.youtube.com/watch?v=p4TL_Hh0FlY

Saudações

top secret

Escreve mais baixo

Ainda te ouvem.

tem calma

tu não és director , mas isto é muito feio , para o porto ,,

Claro que sim

Mas não te esqueças que o Futre contou isso à frente de toda a gente. Não viste a entrevista dele?

Um jogador de "outro campeonato"...

...é claramente o momento.Espero que todos saiam a ganhar,o atleta e obviamente o clube.

Obrigado e boa sorte.